Transferir dados de um formulário HTML em um banco de dados Oracle é um tipo comum de transferência de dados que precisa acontecer . Há uma série de razões pelas quais alguém pode querer transferir informações de um formulário HTML em um banco de dados Oracle --- por exemplo, a coleta de dados para o serviço ao cliente ou ordem fins de entrada de um site que permite que os pedidos on-line , ou recolha de informações a partir de um formulário da Web onde os potenciais novas perspectivas de negócios pode inserir seus dados , pedindo para ser contactado sobre um produto ou serviço. Importe o Script DDL e implementá-lo
O script DDL é o script que será executado para baixar os dados para o banco de dados , a fim de transferi-lo a partir do formulário HTML original no banco de dados Oracle. Escrever o script primeiro e verifique se ele é codificado para transmitir corretamente os dados do HTML para o aplicativo Oracle. Uma vez que isso tenha sido feito, criar uma parte do HTML , de modo que uma vez que o formulário for preenchido , o script é executado e os dados serão transferidos automaticamente , quer no momento em que o formulário seja preenchido , ou em horários específicos , como parte de um lote de informações que estão sendo transferidos .
importe o aplicativo que está sendo executado
Em seguida , importe a aplicação que está a recolher os dados, e que será executado quando o script é ativado pelo software . Selecione " analisar como esquema" como sua opção na página de configuração de aplicativos Oracle, para que o arquivo está devidamente analisado como um método para transferência de dados e certifique-se de que a aplicação pode ser reconhecido tanto pelo formulário HTML e banco de dados Oracle.
Teste o aplicativo
Uma vez que o pedido tenha sido escrito , junto com o script necessário para operá-lo , o código HTML adequado para fazer tudo isso acontecer , e em seguida, executar uma série de testes para se certificar de que os dados são transmitidos de forma adequada e que todas as opções do formulário trabalhar antes de colocar a forma -se ao vivo para uso no site.