consultas do Microsoft Access são usadas para extrair informações de seu banco de dados . As consultas permitem que você faça uma pergunta do dados que foram adicionados ao seu banco de dados. A consulta pode ser criada usando o modo de design da consulta. Esta visão permite que você selecione os campos e critérios que você deseja exibir na sua consulta. Quando o projeto estiver concluído, a consulta pode ser executada para apresentar os resultados do design da consulta. Instruções
1
Open Access 2010 e selecionar um banco de dados. Clique na guia "Arquivo" e selecione o ícone "Abrir" . Procure seus arquivos para o banco de dados. Clique no banco de dados para abri-lo.
2
Clique na aba " Criar" na fita dupla . Selecione " Design de Consulta. " A caixa de diálogo Mostrar Tabela aparecerá. Adicionar uma tabela para a consulta clicando no nome da tabela e no botão "Adicionar " . Feche a caixa de diálogo Mostrar tabela , clique no botão "Fechar" .
3
Adicione campos para a consulta clicando no nome da tabela e arrastando o nome das colunas da consulta. Os campos serão exibidos na consulta quando você executar ou executar a consulta. Analise os resultados da consulta até agora , clicando no ícone de exclamação "Run" na fita . A consulta exibe os campos arrastado para a consulta.
4
Clique no botão "Exibir" e mudar a visão para " Design. " Adicionar critérios à consulta . Por exemplo, você está revendo os dados de vendas na consulta e quero ver todas as encomendas acima de US $ 1.000 para Patty, sua pessoa de vendas . Adicionar o nome de " Patty " na coluna Vendedor. Adicione os seguintes critérios na coluna Fatura Valor " > 1000 ". O símbolo maior que observa as ordens que são mais de um valor definido .
5
Execute a consulta , clicando no ícone "Run" na fita . Ele exibe todas as ordens por Patty mais de US $ 1.000.
6
Salve a consulta , clicando no ícone "Salvar" na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. A Barra de Ferramentas de Acesso Rápido está localizado acima da fita . Digite um nome para a sua consulta e clique em "OK".