Definir o tempo T1 para a Nortel Communication Business Manager 400 (BCM 400) Sistema de Telefone depende da sua configuração e os módulos instalados para atender o pedido particular. As três opções de tempo são "Slave ", "Mestre " e " externo ". O operador deve saber como encontrar as opções de interface T1 no software de programação para os módulos específicos instalados. A partir desse ponto , o operador seleciona uma das três opções usando um menu drop -down. O operador deve ter amplo conhecimento de todos os componentes T1 no sistema e como eles interagem . Instruções
1
Selecione "Slave " para o menu drop -down se o interface de 400 T1 BCM se conecta diretamente a uma empresa de telefonia ou provedor de serviços de Internet. Nesta opção, o BCM 400 usa o sinal T1 entrando para timing. Além disso, selecione "Slave " se o seu BCM 400 conecta-se diretamente a outro BCM 400 através de uma linha T1 em um aplicativo WAN ou LAN onde o BCM 400 na extremidade oposta é definido como " Mestre".
2
Selecione " master" do menu drop-down , se a sua conexão com o provedor de serviço é via IP ou PSTN , ea linha T1 se conecta ao BCM 400s ou outros componentes T1 que definiu como " Slave ".
3
Selecione " externo" a partir do menu drop-down , se você provice um sinal de clock externo para o BCM 400.