Algumas versões do Structured Query Language (SQL) permitem que você use instruções Select para obter valores de tabelas relacionadas para importar em outra tabela usando um comando Inserir . Isto é conhecido como um sub -select. Ela evita a necessidade de exportar os valores de uma tabela em primeiro lugar e , em seguida, copiá-los para outra tabela em outra operação. Este método corta um passo , a criação de uma economia de tempo substanciais em quanto tempo a consulta será executado. Para inserir instruções que levam um longo tempo para ser executado , a economia pode ser substancial. Instruções
1
Esclarecer a sintaxe ea semântica declaração Insert para a versão do SQL que você está usando . Nem todas as versões do SQL apoiar a instrução Select , como parte de um comando Inserir e, portanto , é necessário verificar
2
Identificar os campos da tabela a ser exportada utilizando a instrução Insert. . Um exemplo de uma instrução Insert usando valores pré-determinados e apoiado por uma instrução SELECT de outra tabela (usando SQL Server ) é a seguinte:
library_authors Insert ( au_id , au_lname , au_fname )
SELECIONE id_au , at_nome , au_fname
FROM authors
ONDE State = 'CA ' em
Esta declaração Insert , tomada a partir do SQL Server, usa a " autores " tabela para inserir valores específicos para a tabela " library_authors " . Isso significa copiar o ID de autor , autor último nome, e autor de nome completo na tabela library_authors da tabela autores.
3
Teste a instrução INSERT para certificar-se de que ele funciona como esperado usando um pequeno conjunto de valores de dados. Se está tudo bem , tente um conjunto maior até que você esteja satisfeito que a declaração funciona como o esperado e será executado de forma confiável o tempo todo.