O banco de dados SQL Server permite que você insira os registros duplicados , por isso você deve verificar a existência de um registro antes de executar a consulta " inserir " . Você usa o software SQL Server Management Studio para inserir registros e escrever os scripts SQL para verificar se há um registro duplicado . Verificação de um registro existente mantém a integridade dos dados , para que possa manter relatórios precisos, e garantir que você só tem um registro de um item específico. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Clique em " SQL Server ", clique em " SQL Server Management Studio " para abrir o software.
2
Clique em " New Query" para abrir o editor SQL. Digite o busca para localizar um registro existente . Você usar a instrução "select " para encontrar um registro existente . O código a seguir localiza um registro de cliente com o nome "Joe" e sobrenome "Silva" :
selecionar * de clientes onde fname = ' joe' e lname =
' smith '
instrução retorna um registro se o cliente existe. Se o recorde estabelecido retorna zero , então você sabe que você pode inserir um novo registro .
3
Digite a instrução " inserir " se nenhum registro for retornado. Todos os registros duplicados são exibidos na parte inferior do software Management Studio. Se o SQL Server não retorna nenhum registro , use a instrução de inserção para inserir o registro. O código a seguir é um exemplo da instrução de inserção do SQL Server:
inserir em clientes ( arq , sobrenome) VALUES (' joe ', ' Smith' )
4
Pressione F5 " "para executar o código SQL. Após os processos de inserção, o SQL Server retorna a mensagem de que o registro foi inserido . Para verificar o novo registro , digite a instrução select na etapa dois . Desta vez, a instrução SELECT retorna um registro.