Copybooks COBOL são peças comuns de código que são tipicamente incorporado em um aplicativo de software. Na função, ele é semelhante ao # include do arquivo de um aplicativo C ou C + + , que normalmente estão contidas em um arquivo de biblioteca de origem . Ao integrar aplicativos de mainframe com outras plataformas, você precisa para recuperar e criar a estrutura de dados do caderno. COBOL caderno pode converter descrições Caderno e criar definições de dados Tipo de objeto que estão em conformidade com a descrição. O OTD gerado é um modelo, incluindo uma abstração user-friendly dos dados. O conversor lê o caderno de especificação de um arquivo simples . Ele usa 01 segmento do COBOL caderno como o nó raiz da DTA. Instruções
1
Faça o download e instalar os aplicativos COBOL conversor Caderno como COBOL caderno ao conversor XML, Fujitsu Data Converter para Windows e COBOL caderno Converter.
2
Clique duas vezes em o ícone do conversor para abri-lo. Botão direito do mouse Projetos na Enterprise Explorer e selecione "New Project ". Clique em " Object Type Definition " para entrar na interface do assistente de definição.
3
Clique em " COBOL caderno " e clique em " Avançar. " A " página Select COBOL arquivos caderno "irá aparecer. Especifique o COBOL caderno arquivo clicando no opções drop- down ao lado de " Procurar em" texto. Selecione o arquivo caderno COBOL. Clique no botão "Adicionar" para adicionar o arquivo . Clique em " Avançar".
4
Selecione o tipo de codificação na página " Declare Caderno Codificações " . O tipo de codificação será usado por cada arquivo caderno. Clique em " Avançar. " A página Configurar opções de conversão irá aparecer.
5
Desmarque a opção " Ignorar conteúdo caderno além da coluna 72" para processar Copybooks com conteúdo além da coluna 72 . Clique em " Finish" para abrir o COBOL caderno OTD .
6
Expandir " COBOL caderno Converter" no Enterprise Explorer . Clique seu projeto como " Amostra". Selecione " Marshal" no OTD . Este método serializa o conteúdo OTDs como um array de bytes.