Embora seja impossível comprimir um vídeo sem perda de qualidade que seja , a tecnologia avançou a tal grau que você pode comprimir vídeo em tamanhos gerenciáveis para streaming ou transmissão sem perder a qualidade visivelmente significativo. A chave está em identificar quais são as qualidades do vídeo são os mais importantes para a preservação e no reconhecimento dos codecs superiores disponíveis . Ao identificar a finalidade de e possíveis locais para o vídeo em questão, você será capaz de deduzir que tipo de procedimento de compressão vai render a melhor qualidade e ainda dando -lhe um arquivo versátil o suficiente para a distribuição digital. Instruções
1
Identificar os elementos mais importantes para preservar . Isso vai variar de acordo com o seu propósito para comprimir o vídeo. Se, por exemplo , o som é de importância secundária , você vai ser capaz de comprimir a qualidade do som em um grau maior e usar o tamanho salvo para permitir maior qualidade de vídeo (apesar de áudio é geralmente muito menor do que o vídeo intensivo de dados). Em que tamanho vai ser o público a ver o vídeo ? É aceitável para diminuir a resolução se o vídeo só será visto em janelas menores , o que pode reduzir significativamente o tamanho do arquivo . E, talvez mais importante, o que é o limite de tamanho do arquivo de vídeo? Este será diferente se você está tentando enviar um e- mail o vídeo do que se você está tentando fazer o upload para um site de streaming de vídeo como o YouTube.com ou Vimeo.com .
2
Escolha o codec adequado e um recipiente . Um codec é o algoritmo usado para reduzir o tamanho do vídeo ou áudio stream sem reduzir a resolução , eo recipiente é o formato de arquivo que você acaba de ver no final. Alguns exemplos de codecs são MPEG-4 e DivX . Containers seria arquivos de vídeo comuns, como . MOV ou . AVI . Escolhendo o codec recipiente e direita é a parte mais importante do processo . Muitos sites , como o YouTube, recomendo codecs como MPEG -2 e H.264 , porque eles mantêm a qualidade ao comprimir o tamanho do arquivo de forma significativa. DivX, e sua contraparte genérico Xvid, também têm uma excelente reputação como de alta qualidade, codecs de tamanho de arquivo pequeno .
Verifique com o site de hospedagem ou com o computador para que o arquivo se destina a reprodução de vídeo capacidades , porque isso vai ajudar você a escolher um recipiente adequado , ou extensão de arquivo . Por exemplo, todos os computadores Mac , assim como a maioria dos sites de streaming de vídeo, jogar . Arquivos MOV , porque essa é a extensão criado por jogadores do QuickTime . Nem todos os codecs são compatíveis com todos os recipientes , de modo que essas considerações práticas vos guiará a fazer a melhor escolha quanto a isso.
3
Comprima o vídeo com o software apropriado. Depois de ter deduzido o melhor possível saída de compressão para a situação , você pode conseguir o processo de compressão bastante facilidade usando qualquer número de programas de software de compressão. Do Windows , muitas vezes vem com alguma forma de compressão de vídeo gratuito na aplicação Movie Maker , embora ele provavelmente não irá produzir resultados de alta qualidade . Versões de luxo do QuickTime também têm compressão. Vídeo MOV , o que geralmente produz resultados satisfatórios. Outros conversores proeminentes disponíveis para compra incluem o conversor DivX e Sorensen 3. É possível navegar e tentar uma série de conversores de vídeo que pode ser apropriado para a situação , visitando locais de ensaio , como Download.com , que transforma -se milhares de resultados para a frase de busca " conversor de vídeo. " Assim como alvo a pesquisa com base no codec e recipiente específico que você deseja .