Se você precisa comprimir temporariamente seus arquivos de vídeo MPEG para atender a uma transferência - como um CD ou cartão de memória USB - ou você precisa compactar os arquivos permanentemente para o armazenamento a longo prazo , há muitos métodos para comprimir seus MPEGs . E você não precisa gastar todo o dinheiro , o software livre está disponível para ajudá-lo a compactar os arquivos MPEG usando o método que é melhor para sua situação. Instruções
1
Comprima seus arquivos MPEG para o formato MPEG-4 usando o DivX Converter . ( . Consulte Recursos) utilitário de conversão livre do Divx permite tirar proveito das técnicas de compressão avançadas utilizadas pelo formato MPEG-4 - o que permite manter a alta qualidade do vídeo original, enquanto a montagem do arquivo em um pacote menor . Basta arrastar e soltar o vídeo na interface do conversor e clicar em converter.
2
Embale seus arquivos de vídeo MPEG em um arquivo ZIP ou RAR arquivo para comprimir os vídeos. Com a ajuda de um utilitário gratuito ZIP /RAR como WinRAR , você pode comprimir o arquivo sem alterar o arquivo de vídeo. ( . Consulte Recursos) A RAR ou ZIP funciona como um recipiente para armazenar seus MPEGs - assim como qualquer outro arquivo - o que lhe permite comprimir ou descomprimir o arquivo ZIP na vontade. Dependendo do seu arquivo MPEG, os resultados da compactação RAR ou ZIP podem variar de tamanho considerável para insignificante.
3
Converta seu MPEG em um formato que apresenta uma maior taxa de compressão do que o formato MPEG , tais como 3GP ou WMV . Com a ajuda de um conversor de vídeo gratuito , como o SUPER , você pode compactar seus vídeos MPEG em uma variedade de formatos . (Consulte Recursos ). SUPER ainda permite que você ajustar a qualidade do áudio e vídeo para ajudá-lo a encontrar o equilíbrio certo entre qualidade e compressão do arquivo de vídeo de saída.