Ao contrário de muitos tipos de arquivos em um PC , ao clicar em um arquivo binário ( bin) não abri-lo automaticamente em um programa. Em vez disso, a extensão significa diferentes tipos de arquivos que não são de texto , tais como gráficos , sons ou interfaces adicionais. Um programa especial pode precisar de um arquivo bin específico para funcionar corretamente. Tais arquivos podem ser demasiado grande para um manuseamento conveniente, especialmente se eles contêm multimídia. Felizmente, existem várias opções para compactá-los em arquivos menores. Instruções
1
Escolha um compressor on-line, tais como Nippy Zip. O site pode fechar até 10 arquivos em um único arquivo , mas o arquivo limites bin tamanhos para 5,024 KB cada um. Você pode baixar o arquivo compactado a partir de um link no site, ou tê-lo enviado para um endereço de e-mail para mais tarde fazer o download a partir de qualquer computador com uma conexão de e-mail .
2
Baixe, instale e execute um compressor livre como 7-Zip , que remove todas as restrições de tamanho de arquivo . O utilitário comprime a vários tipos de arquivo , incluindo 7-Zip , que CNET elogia como sendo 40 por cento menor do que zips equivalentes. Um gerenciador de arquivos embutido permite manipular pastas e arquivos sem sair do software, e uma versão de linha de comando permite que usuários avançados comprimir rapidamente vários arquivos com diferentes opções. Como o software é open source , os usuários experientes pode adaptar o programa às suas necessidades específicas .
3
comprar e executar um produto comercial como o WinZip , que tem um download de teste gratuito em seu site. O utilitário comprime a mais de uma dezena de formatos , incluindo a sua própria, e tem uma fita semelhante ao Microsoft Office 2010. Os recursos de segurança incluem proteção de senha e destruição automática de arquivos após o uso. O programa pode fazer backup de arquivos para um DVD, CD ou e-mail. Também pode fechar arquivos com auto- extração para que os destinatários possam abri-los com um clique duplo. É necessário um programa de descompactação autônomo.