Queima arquivos MPG grandes , também conhecidos como arquivos MPEG , para um DVD é uma excelente maneira de compartilhar , transferir e arquivar seus arquivos de vídeo . De acordo com a pesquisa sobre as W3Schools site, " A MPEG [Movendo Pictures Expert Group ] é o formato mais popular na Internet. Ele é multi-plataforma e apoiada por todos os browsers mais populares. " Criando um DVD de arquivos de vídeo pode servir a dois propósitos principais: um DVD de dados para arquivamento e arquivos de trabalho e um DVD jogável que se abre automaticamente um menu para navegar no vídeo quando inserido em um leitor de DVD. Coisas que você precisa
programa de autoração de DVD como o iDVD ou DVD Studio Pro (opcional)
Mostrar Mais instruções
Disco Dados
1
Insira um disco em branco o gravador de DVD do seu computador e aguarde o prompt janela para aparecer. Tenha certeza que você está usando um R ou DVD + R- gravável ao contrário do DVD RW , que permite que dados sejam adicionados ao DVD após o processo de gravação inicial. Isso vai evitar que os arquivos de dados de vídeo que está sendo substituído em uma data futura .
2
Verifique o tamanho do arquivo do seu arquivo MPEG para garantir que o arquivo é menor do que a capacidade do DVD, cerca de 4 gigabytes para um disco de DVD padrão. Se o arquivo for muito grande , tente comprimir ou "Zip " o arquivo de acordo com as suas instruções do sistema operacional do computador. Esta etapa irá variar dependendo do seu computador. Se o arquivo continua muito grande após a compressão , tente convertê-lo para um formato menor ou FLV M4V usando um programa de software de conversão de arquivos, como o Windows Media ou QuickTime Pro . Isto irá resultar na perda de qualidade, por isso não deixe de conferir o vídeo após a conversão e ter certeza de que a qualidade é aceitável.
3
Adicione o arquivo MPEG para o seu DVD de acordo com o seu queimando as instruções do programa de software. Finalize o disco , gravar os dados para o DVD, ejetar o disco acabado e insira novamente o DVD para verificar se todos os arquivos transferidos corretamente .
Criando um DVD
4
criar um DVD jogável usando um programa de autoração de DVD , como o iDVD ou DVD Studio Pro . Isso permitirá que um grande arquivo MPEG para ser compactado e formatado para jogar em qualquer leitor de DVD . Esta opção não irá permitir que você transfira o arquivo de vídeo a partir de um computador para outro . Um DVD jogável é apenas para assistir o vídeo usando um aparelho de DVD.
5
Abra o seu programa de criação e importar o arquivo MPEG . Dependendo do seu programa, os arquivos devem ser compactados na importação ou apenas antes do início do processo de gravação final.
6
Projete seu menu de DVD usando imagens , gráficos ou texto para melhorar a experiência do usuário. Importe seus gráficos e imagens para o programa usando a função "Importar" , geralmente encontradas na seção "Arquivo" do programa.
7
finalizar o disco de acordo com as instruções do programa de software e começar a queima processo, selecionando a opção " Gravar" no seu programa. Esta etapa irá variar muito, dependendo de seu programa, e os programas mais complicados , tais como DVD Studio Pro, vai exigir um conhecimento avançado de edição de vídeo para criar o seu DVD jogável corretamente.
8
Teste o seu DVD em vários computadores e aparelhos de DVD , pois cada disco tem diferentes propriedades e pode tomar várias queimaduras para criar um disco de DVD funcionando corretamente. Se você achar que seu DVD não é reconhecido em outro computador ou leitor de DVD depois de autoria , volte para o programa de autoração de DVD e gravar um novo projeto. Problemas com compactação de arquivos antes de gravar ou tipo DVD (DVD + R vs DVD - R ) pode contribuir para um DVD com defeito , então repita o processo e usar os fóruns on-line de resolução de problemas associados com programas de software de autoria de DVD.