Como gravar uma gravação TiVo para um DVD
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Gravar DVDs >> 
Como gravar uma gravação TiVo para um DVD
Se uma pessoa usa o recurso de gravação em máquinas TiVo , ver TV é mais agradável. Você define o TiVo , ele grava os shows e assistir aos shows sempre que tiver tempo livre . Quando a memória do TiVo começa a encher , você pode transferir alguns dos shows em um DVD. A gravação dos shows em um DVD usando um computador é uma maneira fácil de limpar fora um monte de shows rapidamente e dar-lhe espaço extra para gravar novos shows. Coisas que você precisa
computador com um gravador de DVD
Windows XP ou superior
em branco de DVD gravável
adaptador USB para entrada RCA
RCA set A /V fios ( vermelho, branco, conectores amarelos )
Mostrar Mais instruções
1

Conecte a extremidade USB de um adaptador USB para entrada RCA à porta USB do computador. Se o adaptador USB para entrada RCA vem com o disco de instalação , instale o disco.
2

Conecte uma extremidade do fio AV RCA definido com a cor amarela RCA à tomada de entrada RCA amarela na adaptador USB para entrada RCA . Ligue a ficha branca, na RCA Um fio /V definido para o Jack White no adaptador USB para entrada RCA . Ligue a ficha vermelha na RCA Um fio /V definido para a tomada de vermelho no adaptador USB para entrada RCA .
3

Ligue a outra extremidade do fio RCA A /V definido com o RCA amarelo ligar à tomada de saída de vídeo RCA da máquina TiVo . Conecte o plugue RCA vermelho para RCA saída de áudio do aparelho TiVo . Ligue a ficha RCA branca para RCA saída de áudio do aparelho TiVo . Há 2 tomadas de saída de áudio. Combine o cabo que está a ligar a cor certa .
4

Clique em " Iniciar", " Programas" e "Windows Moviemaker ". Depois que o programa abrir, clique em "Arquivo" e clique em " Capturar vídeo. " Na janela pop -up , selecione o nome do seu adaptador USB para entrada RCA a partir da lista e clique em OK. O show de jogo na TV está agora exibindo na caixa de visualização no programa do Windows Moviemaker no computador.
5

Selecione o show pré-gravado que deseja gravar a partir da máquina TiVo . No programa do Windows Moviemaker , clique no botão vermelho de gravação e clique no botão play na máquina TiVo . Jogue o show selecionado.
6

Clique no botão preto de parada no programa do Windows Moviemaker quando o show terminou. Clique em "Arquivo " e clique em "Salvar Arquivo de Filme ".
7

Clique em " DVD " e depois " Next". Isto irá salvar uma cópia do programa no disco rígido do seu computador. Coloque o DVD virgem no gravador de DVD. Clique em "Criar DVD ". O gravador de DVD ativa , e queima o show para o DVD. Quando o DVD está acabado queimando ele vai abrir automaticamente a porta do gravador de DVD.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como gravar um DVD em um disco de camada dupla 
·Como gravar um arquivo do Winrar para DVD 
·Como queimar Video_TS e pastas AUDIO_TS para DVDs Com o…
·Como gravar arquivos de áudio em um DVD -R 
·Como gravar um DVD no iDVD em um Mac 
·Como gravar um arquivo maior do que o de 4,7 GB de víd…
·Como gravar um AVI em um DVD de vídeo com Ubuntu 
·Como gravar um DVD Blu -ray 
·Como gravar música em um DVD usando o Windows Vista 
·Como gravar DVDs Usando um Video Converter AVS 
  Artigos em destaque
·Como reinstalar o iTunes Jogos 
·Requisitos do sistema AV Voice Changer 
·Como instalar um programa para gravar CDs 
·Como exportar um MIDI De GP5 
·Como fazer um NOD32 portátil 
·Como abrir um link no Media Player 
·Como remover o Avast 
·Como usar Administração Ventrilo 
·Como remover completamente o Norton 360 
·Como sair Spybot 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados