Thumbdrives , também conhecidos como drives USB , permitem que os indivíduos carregam os dados do computador de uma forma portátil. Eles são úteis para backup de dados e transferência de dados. Thumbdrives são especialmente úteis em situações em que um CD seria muito difícil de manusear. Thumbdrives pode até ser usado quando é preciso transferir os dados de CD de um computador para outro. Aprender a gravar um CD em uma unidade de USB você pode economizar tempo . Ele pode fazer a transferência de dados entre computadores mais fáceis. Instruções
1
Abra o software gravador de ISO . Se você não tiver um software gravador de ISO instalado no seu computador , vários programas freeware estão disponíveis para download online. Por exemplo , o Active ISO Burner 1.1.4 é um programa gratuito capaz, que é compatível com a maioria das versões do Microsoft Windows . Veja o link na seção Recursos.
2
Insira o CD que você deseja copiar na unidade de CD-ROM/DVD-ROM do seu computador. Aguarde até que o CD para carregar totalmente e ser reconhecido pelo seu computador.
3
Clique em " Meu Computador" em seu desktop. Uma tela será aberta exibindo todos os discos rígidos do seu computador e unidades de disco .
4
direito do mouse no ícone da unidade de CD do seu computador. Esta unidade é geralmente a unidade E: \\ \\. No entanto, o número exato de carro pode variar dependendo da configuração do seu computador.
5
Selecione "Copiar imagem de CD para arquivo " na caixa de menu que aparece. Isso irá criar um arquivo ISO . Um arquivo ISO é um arquivo que funciona como um . Zip ou rar . , Mas é tratado como um disco óptico do computador em que está carregado.
6
Salve o arquivo ISO para o seu desktop do computador.
7
Insira o pendrive no slot USB do seu computador. Espere até que a unidade a ser reconhecido pelo seu computador .
8
Arraste o arquivo ISO para o pendrive .
9
ejetar o pendrive . Os dados do CD é agora transferido com sucesso para o seu pendrive . Quando a unidade está inserida em outro computador, o computador irá carregar o arquivo ISO e tratá-lo como se fosse um CD inserido no computador .