Ao gravar um CD de dados ou MP3 , você pode economizar espaço , comprimindo arquivos em taxas de bits menores para caber mais arquivos em seu CD. Embora isso possa resultar em uma ligeira queda na qualidade do áudio , taxas de bits menores criar arquivos menores , permitindo-lhe colocar mais músicas no mesmo espaço . Embora este artigo usa o iTunes como um exemplo , a maioria dos programas de áudio ajustar taxas de bits de uma forma similar. Coisas que você precisa
da Apple iTunes ou equivalente player de áudio
Show Mais instruções
1
Abra o iTunes e selecione Preferências no menu " iTunes " . Na guia "Geral" , clique no botão " Import Settings" .
2
Selecione o tipo de arquivo que você deseja criar em " Importar Usando ". Maioria dos usuários vai querer escolher Encoder MP3 . Se você deseja criar um arquivo de M4A a Apple iTunes - exclusivos - um formato semelhante ao MP3 , que comprime um pouco mais eficiente - deve selecionar " AAC ".
3
Selecione uma taxa de bits em "Configurações" ou escolheu "Custom ... " para uma maior variedade de opções de taxa de bit . Quanto menor a taxa de bits, quanto menor o tamanho do arquivo, mas quanto menor a qualidade de áudio. Estudos têm demonstrado que a maioria dos usuários não conseguem distinguir MP3 a partir de CD com uma taxa de pelo menos 192 kilobits por segundo ( kb /s) bit .
4
Marque a caixa " Use Variable Bit Rate Codificação" . Codificação VBR é um esquema de compressão mais inteligente que comprime as partes mais simples de uma canção mais (digamos, apenas uma guitarra acústica) e as peças mais complicadas (banda de 10 peças ) menos de uma óptima relação qualidade -to-size .
< Br > 5
Sair Preferências.
6
clique com o botão direito do mouse sobre a música ou músicas para o qual você deseja alterar a taxa de bits e selecione "Criar versão MP3 ", ou o equivalente , se você escolheu um formato de arquivo diferente na Etapa 2. Quando a conversão for concluída, você terá agora arquivos de novo a taxa de bits , localizado por padrão na pasta iTunes Music.