Muitas pessoas com coleções de registros de long-play (LPS) ou outras formas de mídias analógicas achar que ele pode ser mais fácil ouvir suas gravações favoritas se eles estão em disco compacto ( CD) ou outra forma digital. Há duas maneiras de fazer seus discos antigos em CDs : enviá-los para um serviço de conversão ou investir em um (USB) turntable universal serial bus e fazer a conversão a si mesmo . Serviços de conversão
Se os seus LPs precisa editar ou estão em mau estado , com arranhões e cortes que são mais alto do que a música ou fazer com que a agulha saltar ou repetir , enviá-los para um serviço profissional para a transferência e limpeza de áudio é provavelmente a melhor maneira de ir sobre a transferência. Os serviços podem manipular as gravações de transferência para eliminar saltos , saltos, repetições e muita estática . Os serviços de transporte também pode editar a saída de áudio da música nos registros , aumentando os graves ou domar os agudos , se quiser fazê-lo para os registros mais antigos feitos com menos de engenharia de gravação estelar.
Turntable to Computer
Se seus registros estão em muito boa forma e você está confortável aprender um novo software relativamente simples, você pode converter seus LPs para CDs si mesmo usando uma plataforma giratória que se conecta ao seu computador via USB. Há um certo número de modelos disponíveis , a maioria dos quais pode ser ajustado para jogar 45 ou 78 rotações por minuto (RPM) registos , bem como 33 1/3 RPM . Estes toca-discos muitas vezes vêm com software , como o open-source software de edição de áudio Audible, e as instruções para o uso. Com o toca-discos e software , você pode gravar seus LPs em seu computador, dividir os segmentos em faixas e gravar um CD que coincide com o LP .
Não jogue fora os registros
Tenha em mente que muitos audiófilos acreditam que há uma diferença significativa entre o som de um disco de vinil e de um CD. Se você pretende surpreender um amigo através da transferência de seus discos favoritos para CD , você pode achar que ela prefere o original, ou você pode achar que há um grande mercado para seu vinil entre os colecionadores. Por isso, nunca descartar registros antigos a menos que estejam em mau estado irremediavelmente .