Há duas velocidades diferentes envolvidos quando você gravar um disco . Um deles é a velocidade a que o disco gira , o outro é que os dados são gravados no disco . Estas são duas operações diferentes, que muitas vezes são confusos e referidos com a mesma terminologia. Você não pode medir a velocidade em que o disco gira . "Burn velocidade", por outro lado , pode ser medido com o software . Instruções Vá com Parkdale
1
Baixe e instale Parkdale ( ver link na seção de Recursos ) . Abra o programa .
2
Insira um CD virgem no seu computador. Clique em " Bloquear acesso . " Você verá uma lista de volumes. Selecione o volume rotulado como " (E :) CD Drive. "
3
Marque a opção de " acesso linear. " Deixe as outras opções como estão e clique em " Escrever ". Isso testa a rapidez com que a unidade de CD grava em um disco. Um gráfico irá aparecer , o que representa o quão rápido o carro pode escrever . Você também pode encontrar essa informação junto a " velocidade de transferência. " Pressione o botão " Stop" quando você quer terminar o seu teste.
Com PassMark
4
Baixe e instale o PassMark Teste de Desempenho ( ver link na seção de Recursos ) . Abra o programa .
5
Insira um CD virgem no seu computador. Clique em " testes " na barra de ferramentas, em seguida, selecione " unidade de CD. " Selecione " Padrão de leitura. "
6
Certifique-se de que " Win32 API padrão ( sem cache ) " está marcada. Deixe todas as outras opções em default . Clique em " Go" para iniciar o teste . Um gráfico irá lançar , mostrando a velocidade de sua unidade de CD.
Com Opti Drive Control
7
Baixe e instale o Opti Drive Control ( ver link na seção de Recursos ) . Abra o programa .
8
Insira um CD virgem no seu computador. Ao lado de "Drive ", clique no menu drop -down e selecione a unidade .
9
Clique no botão " taxa de transferência " e clique em "Iniciar". O teste começará e do gráfico no centro do programa vai refletir a velocidade de gravação .