É
não Geralmente necessário para fazer backup de seus dados antes de um teste de queimadura da CPU. Aqui está o porquê:
*
testes de queimaduras não danificam os dados: Um teste de queimadura enfatiza a CPU executando-a em alta carga por longos períodos. Não interage com seus dados de forma alguma. É principalmente um teste de hardware, não um software.
*
Os dados são seguros: Os testes de queimaduras são projetados para encontrar possíveis problemas de hardware antes que eles causem problemas. Eles não vão corromper ou excluir seus dados.
*
Risco de perda de dados: Na verdade,
backup de dados antes que um teste de queimadura possa ser contraproducente . Se o teste desencadear uma falha de hardware (que é rara), você poderá perder os dados na unidade de backup junto com os dados na sua unidade primária.
Quando fazer backup de seus dados: *
antes das principais mudanças do sistema: Se você estiver instalando um novo sistema operacional, atualizando os principais componentes ou executando um reparo complexo, é aconselhável fazer backup de seus dados.
*
Antes de solucionar problemas de hardware: Se você estiver com problemas inesperados com seu computador e suspeitar de um problema de hardware, o backup de seus dados é uma boa medida de precaução.
Concentre -se na CPU: O objetivo principal de um teste de queimadura da CPU é determinar se sua CPU é estável sob carga pesada. É um teste da confiabilidade da CPU, não um teste de segurança dos seus dados.