Se você tiver dados importantes no Microsoft Outlook que você deseja proteger , você pode criar um backup dessas informações , exportando para um arquivo de pastas pessoais ( identificado pela extensão pst . ) . Este arquivo pode ser armazenado em um disco rígido externo ou unidade flash, e pode ser atualizado periodicamente. Coisas que você precisa
computador
cópia válida do Microsoft Outlook
rígido externo (por exemplo, disco rígido ou unidade flash)
Mostrar Mais instruções
1
Ligue o seu disco rígido externo para o seu computador .
2
Abra o Microsoft Outlook e selecione "Importar e exportar ..." no menu Arquivo no topo. Isto irá abrir o Assistente de Importação e Exportação.
3
Selecione "Exportar para um arquivo" entre as opções disponíveis e clique em "Avançar". Na próxima tela , selecione " ,. arquivo de Pastas Particulares ( . pst) "entre as opções , e clique em" Next "novamente
4
Selecione as pastas que deseja exportar quando a próxima tela vem à tona. Se você deseja fazer backup de todas as pastas de uma só vez , clique na pasta de topo (que tem o nome de pastas pessoais por padrão). Marque a caixa ao lado de " Incluir subpastas " para fazer backup de suas pastas exatamente como você os tem atualmente arranjado. Depois de ter feito sua seleção , clique em " Avançar".
5
Selecione o local onde o arquivo backup.pst é para ser criado. Você pode usar o local padrão do Outlook sugere e copiar o arquivo de backup para seu disco rígido externo mais tarde , ou clique no botão "Procurar ... " e selecione seu disco rígido externo para fazer backup dos arquivos diretamente para a unidade . Clique em "Concluir ", clique em " OK. " O arquivo de backup será nomeado " backup.pst " no local selecionado . ( Se você criou o backup em seu computador , clique com o botão direito no novo arquivo e arraste-o para o disco rígido externo para copiar -lo. )
6
Repita este processo sempre que você deseja fazer backup de seus arquivos . Se você usar o mesmo arquivo de backup no mesmo local , não se esqueça de selecionar " Substituir duplicatas por itens exportados " antes de selecionar "Finish ". Isso irá manter seus dados atualizados sem criar entradas duplicadas.
< Br >