Como todos nós manter quase tudo, desde fotos de família de tributar informações em nossos discos rígidos , torna-se fundamental para fazer backup de seus dados armazenados mais preciosos em um dispositivo externo , como um disco rígido. Discos rígidos internos podem falhar a qualquer hora, mas com um backup completo no lugar que você só pode perder o valor de uma semana de informações ao invés de vale por cinco anos. Seja qual for o método de backup que você escolher, faça um backup completo em uma base regular. Full Backup
Um backup completo , do tipo que você deve fazer em primeiro lugar, contém todos os dados nas pastas e arquivos selecionados para backup. Porque um backup completo incluindo todos os arquivos e pastas, os backups completos freqüentes resultam em mais rápido e fácil as operações de restauração .
Backup incremental
O backup incremental só faz o backup e dados que foram alterados desde o último backup completo. Os backups incrementais irá permitir que você use menos fitas no seu esquema de backup e permite que você restaurar arquivos individuais para uma data recente.
Backup diferencial
A backup diferencial oferece um meio termo , fazendo o backup de todos os arquivos que foram alterados desde o último backup completo. Esse tipo de backup pode fornecer uma solução útil se você não quiser agendar backups incrementais.