Backup Exec é uma aplicação de software para proteção de dados em redes de computadores. Ele faz backup e restaura os grupos de arquivos e volumes de armazenamento inteiras. Um recurso incluído nas últimas versões do Backup Exec é Granular Restore Tecnologia (TAB) . Esta tecnologia permite que um administrador de armazenamento para backup de mensagens de e-mail armazenados em representações internas de clientes de email populares ( como o Microsoft Outlook ) , mantendo metadados adicionais . Mais tarde, o administrador de armazenamento pode restaurar apenas a caixa de correio de um determinado usuário , ou mesmo mensagens individuais , sem ter que substituir as caixas de correio de up- to-date de outros usuários que não precisam de uma restauração. Embora esta tecnologia é nova e atraente , os usuários têm relatado problemas com o consumo de espaço em disco adicional e insegurança nas funções centrais do Backup Exec. Você pode remover esta função da sua configuração do Backup Exec. Coisas que você precisa de acesso
Administrador para Backup Exec
Show Mais instruções
1
Efetue login como o administrador do Backup Exec. Chame o console de comando . A forma exacta de realizar estes passos depende do sistema operativo . Por exemplo, no Linux , faça o login como usuário "root ". Então, digite em um shell Linux:
cd /opt /VRTSralus /bin
Pressione " Enter". Tipo:
" . /RALUS "
Pressione " Enter".
2
Selecione "Opções" no menu "Tools". Clique em " Microsoft Exchange" na lista no painel esquerdo da janela. Verifique se a caixa ao lado de " Ativar restauração de itens individuais " não está marcada. Clique em " OK". Esta etapa irá garantir que as tarefas de backup criadas no futuro não vai usar TAB .
3
Selecione "setup Job ". Para cada política criada anteriormente na seção "Política" da janela, clique duas vezes no nome da política e clique em " OK". O Backup Exec irá exibir a lista de modelos para a política em questão. Dê um duplo clique no modelo " para o disco " . Clique em " Microsoft Exchange" na lista no painel esquerdo da janela. Verifique se a caixa ao lado de " Ativar restauração de itens individuais " não está marcada. Clique em " OK". Esta etapa irá garantir que as tarefas de backup criados anteriormente não usará mais GRT .