Música digital funciona com o mesmo princípio que todos os softwares de computador --- a informação é dividida em 1s e 0s. No caso de música digital , quanto maior a taxa de bits , os mais informação ( 1s e 0s ) é processado pelo computador . Taxas de bits mais altas oferecem uma riqueza de som , em comparação com taxas de bits mais baixas, onde as informações de som quase inaudível é comprimido pelo computador , o que resulta em arquivos menores e mais gerenciáveis (MP3 , por exemplo) . Misturando música a uma maior taxa de bits é fácil , desde que você está familiarizado com o seu software de áudio digital . Coisas que você precisa
computador com software de áudio digital
Música arquivos
Show Mais instruções
1
Ligue o computador e abrir um pedaço de música que têm sido trabalhando. É mais provável que você tenha gravado a música em 16 bits ou 24 bits. 32 bits e 64 bits também são comuns. Se você está misturando arquivos importados a partir de um MP3 ( que são geralmente de 128 kbit /s) , o software provavelmente irá converter esses arquivos para 16 bits.
2
Abra a opção de preferência que vem com o áudio software digital. Procure a opção de áudio núcleo. Em Logic Audio , por exemplo, esta opção pode ser encontrado no menu Áudio em Hardware e Drivers.
3
Clique na opção para quantos bits você desejará mixar as faixas em um arquivo . Se você quiser misturar a uma alta taxa de amostra, você precisa ter em mente que um CD de áudio padrão só vai jogar em 16 bits , com uma taxa de amostragem de 44100 . Maiores misturas taxa de bits também vai monopolizar mais espaço no seu disco rígido. No entanto, você deve ser capaz de desempenhar um 24-bit ou superior saltou mistura no seu leitor de áudio digital.
4
Feche a janela de opção e saltar na pista usando o fader mestre. < Br >