Como escrever um CD
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Áudio >> 
Como escrever um CD
Um CD , ou CD, é um disco que pode conter arquivos de todos os tipos . Os arquivos são gravados no CD através de um método chamado de "queimar ". Escrevendo para o CD pode ser feito usando o software de áudio, como o Media Player que vem com o Windows ou com software similar. O número de arquivos que você pode caber em um disco depende do tipo de arquivos que você deseja gravar no disco CD. Discos CD armazenar cerca de 700 MB de informação. É fácil escrever seus arquivos em CD para protecção segura , de longa duração de seus arquivos importantes. Coisas que você precisa
computador
Windows Media Player
discos CD-R ou CD -RW
Show Mais instruções
1

Obter um CD em branco. CD -R ou CD -RW será aceitável , dependendo de suas necessidades. Se você só pretende gravar no CD uma vez, um CD -R é tudo que você precisa. Se você quer ser capaz de remover os arquivos a partir dos arquivos de disco ou de atualização, você precisa usar discos CD-RW . Os discos CD- RW são apenas marginalmente mais caro do que CD -R.
2

Selecione seu software de gravação . Windows Media Player é simples e vem com seu PC. Existem outras opções, como um dos produtos de áudio do Nero como " Back It Up e Burn". Usuários de Mac podem usar o sistema operacional Mac para gravar ou comprar o software de gravação de " brinde" para realizar a mesma tarefa. ITunes da Apple é um serviço online que inclui software de gravação e permite que você baixar e gravar músicas e filmes .
3

Insira um disco vazio na unidade de disco do seu computador e abra o Windows Media Player. Vá para a opção "Gravar" na barra de ferramentas e escolha " Audio CD " ou " CD de dados ". A opção de áudio vai escrever o seu disco em formato de CD de música padrão, o que lhe permitirá reproduzir o disco em qualquer leitor de CD padrão. Isso permitirá que você cerca de 70 minutos no valor de música, ou cerca de 17 arquivos , a serem gravados para o disco. Escolha a opção de dados para gravar outros tipos de arquivos MP3 ou no disco. Você pode encaixar cerca de 100 arquivos de MP3 em um disco.
4

Abra a pasta que contém os arquivos que você deseja gravar no CD . Selecione os arquivos que você deseja gravar no CD e arrastá-los a partir de sua pasta para a lista de gravação localizado no lado direito da interface do Windows Media Player. Esta é a lista de reprodução que vai estar queimando no disco.
5

Organize as músicas na ordem que você quiser. Você pode clicar com o mouse e selecione " Remover da lista " se você decidir que não quer gravar uma música para o disco. Quando você tem as músicas arranjadas na ordem que você quiser, clique no botão "Start Burn" na parte inferior da lista. Aguarde até que o disco para gravar . Ele será ejetado quando o processo foi concluído.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como: VLC Streaming Server 
·Como instalar Autotune para Adobe Audition 
·Como editar uma música em um Mix 
·Como faço para copiar uma faixa de música do disco de…
·Como usar Mixxx 1.8.0 
·Como instalar o Magix Music Maker 
·Como mudar para um WAV 
·Como parar o Real Player atualize automaticamente 
·Como localizar um descompactador para Formato FMP4 
·Eu não posso encontrar minha canção no iTunes 
  Artigos em destaque
·Como adicionar uma barra de ferramentas Norton 
·Meu Norton Desktop não será exibido 
·Como remover Anti -Spy Soft 
·Exportando Animação De Poser 7 
·Como editar o Flash arquivos FLA 
·Ferramentas RealPlayer Desinstalar 
·Como apagar todos os vestígios de NOD32 
·Como fazer uma caixa de cor gradiente no Illustrator 
·Como instalar o Filtro de Phishing 
·Como remover os vocais no iTunes 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados