Audiobooks em cassete sempre foram populares com o público leitor em movimento. A cassete de áudio ainda é o formato mais popular para livros de áudio , mas com downloads digitais tomando um assento frente no mundo da música , parece provável que a indústria editorial vai aproveitar os mesmos formatos de áudio para fazer versões mais áudio de livros disponíveis aos seus clientes. O avanço da tecnologia e da disponibilidade de software de áudio tornaram mais fácil para os autores de auto-publicar seus livros em formato de áudio também. Criando um livro de áudio não é difícil, e oferece uma maneira eficaz em termos de custos para os autores de alcançar uma base maior audiência . Coisas que você precisa
software de áudio
Microphone
Show Mais instruções
1
Escolha o formato do arquivo que você deseja gravar seu audiobook dentro Muitos dos formatos de arquivo são proprietários e exigem software caro para criar arquivos de áudio para um mercado limitado . Os formatos mais utilizados são gratuitas e podem ser criados com a maioria dos softwares de áudio. Estes formatos são MP3 e WMA.
2
Escolha um programa de software de áudio que permitirá que você para gravar no seu computador e salvar em formato MP3 ou WMA . Há uma abundância de programas de áudio que permitirá que você faça isso . Alguns custam uma grande quantidade de dinheiro e dar-lhe mais recursos. Outros vão simplesmente permitir que você gravar. O Audacity é um programa gratuito , fácil de usar e disponível para os usuários de PC e Mac . Outras opções de software de gravação incluem as versões gratuitas do Pro Tools , Freecorder e Anvil Studio.
3
Encontre um local tranquilo para se sentar com o manuscrito que você deseja transformar em um livro. Quebre seu manuscrito em seções que você pode ler confortavelmente. Tentando ler todo um manuscrito de 500 páginas em uma sessão pode ser um desafio . Considere a leitura não mais do que um par de capítulos por sessão.
4
Abra seu software de áudio e posicionar o microfone confortavelmente na frente de você . Leia devagar e falar claramente. Vire as páginas do manuscrito em silêncio para evitar a captação do som em cima da gravação.
5
Salve o término da gravação como um arquivo MP3 ou WMA . Esses arquivos podem ser facilmente gravado em um CD para criar o seu audiobook.