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Como usar o Cubase Editores
Cubase é uma DAW, ou estação de trabalho de áudio digital, que tem uma tonelada de características diferentes. Sua flexibilidade é devida , em grande parte para os diferentes editores que são capazes de trabalhar com ao usar o software. Quando você está gravando , um clipe de som simples é chamada de áudio " evento", e diferentes eventos são editados juntos para formar uma " parte". Eventos e peças têm diferentes editores que se abrem quando você trabalhar com eles. Instruções
Amostra editor
1

Clique duas vezes em um evento de áudio na janela " Project", ou clique duas vezes um clipe na piscina, para abrir a janela " Sample Editor " . Note-se que clicar em um único evento abre o editor de amostra , enquanto clicar uma parte inteira abre o editor de parte de áudio.
2

Clique no "Zoom" ferramenta para ampliar ou na forma de onda exibida na amostra editor. Junto com zoom normal e sai a passo, "Zoom Full" dá-lhe uma vista de toda a forma de onda , enquanto o " Zoom To Selection" dá-lhe uma visão de uma determinada seleção.
3

Clique na ferramenta " Scrub " , em seguida, clique e arraste o ponteiro do mouse sobre a forma de onda para ouvi-lo jogar de volta. A velocidade de reprodução será determinado por quão rápido você arrastar o mouse, ea reprodução pára quando você parar de arrastar o mouse.
4

Clique em " Mostrar Audio Editor ", em seguida, localize a bandeira "S" no áudio evento exibido no editor de amostra. Este é o " ponto de pressão " para o clipe , que é o ponto em que o clipe " encaixar " a outros clipes . Clique e arraste a bandeira "S" para mover o ponto de encaixe .
5

Clique na ferramenta "Range Selection" e clique e arraste para selecionar parte do áudio. Você também pode clicar em " Editar", depois "Select ", que lhe dá um monte de opções de seleção , incluindo "Selecionar Tudo ", "Select None ", "Select In Loop" e "Select Event. " Também no menu "Editar" são "Copy ", "Cut" e " colar " comandos .
Audio Editor Parte
6

Clique duas vezes em uma parte de áudio em janela Projeto para abrir a janela "Audio Part Editor " . Observe que clicar uma parte inteira abre o editor de parte , ao clicar em um único evento dentro de uma parte abre o editor de amostra.
7

Desça , e perceba como todos os eventos ou regiões que compõem a parte são exibidos em linhas diferentes , ou " pistas ". Se a peça foi gravado no modo Cycle , cada tomada será exibido aqui como a sua própria pista .
8

Editar cada um desses eventos ou regiões para que você montar um " perfeito " tomar, usando as ferramentas encontrado no menu "Editar". Esta é uma combinação das melhores partes de cada take. Deixe cada um assumir a sua própria pista para facilitar a edição .

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