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Quais são buffers de amostra em soft synths
? Sintetizadores de software de computador (" soft synths ") gerar som normalmente através de uma aproximação vaga do caminho sintetizadores analógicos fazem. Há software "osciladores " dentro soft synths que geram tons, no entanto, esses aproximações de geração de sinal de software deve ser traduzido a partir de uns e zeros em verdadeiro som empurrando o ar. Buffers de software , em suma, são os montantes de uns e zeros que se acumulam antes de serem processadas pelo conversor digital -analógico em sua placa de som . O " Buffer"

A placa de som no seu computador gera som de informação digital. Como em qualquer processo de computador , isso leva tempo, e placas de som tem de competir com outras tarefas de computação para fazer o seu trabalho . O buffer de software é a quantidade de informação que é processada em um tempo entre outras tarefas do computador. O computador processa todos os dados no buffer e converte-lo em som , e trabalha em outras tarefas enquanto o som .
Buffer Size

Quanto maior for um buffer é , a processos de computador mais em um pedaço de tempo . Se um computador terminar de tocar o som do tampão anterior antes que ele possa processar o próximo buffer , há uma lacuna desagradável no som , perturbando a experiência de audição . De um modo geral , os computadores podem processar grandes blocos de tampão mais fácil, então buffers grandes tendem a ter poucos, se houver , as lacunas no som.
Latência

vezes tampão grandes fornecer uma pedra de tropeço no contexto do desempenho música e software sintetizadores : se um jogador tem um buffer de software de grande porte para minimizar falhas no som, a nota tocada pelo sintetizador não soará para fora até que o buffer tenha sido totalmente processado. Isto é chamado de latência , isto é , o tempo entre uma observou desempenhado pelo sintetizador e o som gerado por computador . Buffers menores minimizar a latência ainda aumentar a exigência de processamento , arriscando falhas no som.
Trabalhando com Latência

Todos som do computador está latente por alguma quantia. A latência é normalmente indetectável , pois o usuário não está jogando o som próprio . Há tempos de latência que pode ser aceitável para os ouvidos do jogador e estilo de jogo , no entanto. Os jogadores não será capaz de detectar pequenos tempos de latência (5 a 10 milissegundos) e pode funcionar aceitavelmente com este . Ajustando o tamanho do buffer de software do seu sintetizador e experimentando com tempos vão ajudá-lo a descobrir o que tamanho do buffer vai ajudar a manter o seu áudio fluindo sem problemas e sua reprodução em tme .

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