USB software VirusScan , da McAfee protege dispositivos USB contra vírus. Especialmente projetado para trabalhar com dispositivos USB habilitados para U3 , este software oferece up- to-date proteção contra vírus que protege dados importantes , limpa ameaças de vírus e ajuda a prevenir a propagação do vírus. Instruções
1
Conheça os seus requisitos de sistema. A unidade USB deve usar a plataforma U3 , e usar o Windows 2000 Service Pack 4, Windows XP Service Pack 2 ou Windows Vista de 32 bits. Seu PC deve ter um processador compatível com Pentium de 300 MHz ou superior. Você deve ter pelo menos 128 MB de RAM disponíveis no PC e tem 25 MB de espaço livre na unidade USB inteligente.
2
Instale o programa . Insira o dispositivo USB ao computador , clique em " Adicionar Programa ", escolha a opção " Instalar do Meu Computador" , abra a pasta que contém o programa e clique em " Avançar". Siga as instruções na tela fornecidas pelo Assistente de Programas.
3
Registrar com a McAfee para receber programas e atualizações de definições de vírus assim que estiverem disponíveis . Digite seu nome, um endereço de email válido e uma senha. Se você já tiver registrado , basta digitar o endereço de e-mail e senha que você usou antes.
4
Atualização VirusScan USB. Uma vez que o programa é instalado no dispositivo USB uma atualização automática será lançado cada vez que você conecte o dispositivo em qualquer computador. Você também pode executar esta atualização manualmente.
5
Definir opções de digitalização. Você pode personalizar como scans USB McAfee VirusScan , especificando quais os tipos de arquivos e locais a serem verificados. Você também pode alterar as configurações do monitor em tempo real por desligá-lo ou em . Esta parte do programa monitora constantemente o dispositivo para novas ameaças , para mantê-lo ativado em todos os momentos .
6
Trabalhar com alertas. Cada vez que um arquivo infectado é detectado pelo McAfee VirusScan USB , ele irá enviar um alerta . Estas indicações podem ser vermelho , amarelo ou verde , dependendo da gravidade do vírus particular. Monitorar automaticamente em tempo real tenta resolver cada ameaça com a limpeza ou renomeá-lo , mas você escolhe a forma de gerir estas ameaças.