Symantec tem muitos pacotes diferentes de software antivírus e versões que estão disponíveis , dependendo do tipo de usuário. Um tal pacote de software é a sua edição corporativa. Esta versão do seu software anti- vírus é usado principalmente por empresas e grandes empresas. O pacote de software pode ser instalado em uma rede e configurado para executar uma verificação de vírus agendada para os clientes da rede. O software pode ser configurado ou configurado por opções de escolha durante a configuração inicial . Instruções
um Plano
fora como a instalação ou atualização vai afetar sua rede. A primeira instalação ou a migração vai atualizar todo o software em cada cliente de rede e pode consumir uma grande quantidade de recursos de rede .
2
Deixar de fora os itens ou componentes que não são necessárias. Redes menores podem não precisar de qualquer um dos componentes centralizados ou o utilitário de administração do LiveUpdate . Estas opções são para grandes clientes corporativos que precisam monitorar e atualizar a partir de um local central ou escritório.
3
Configuração do LiveUpdate para funcionar na rede. Certifique-se de um firewall instalado não está bloqueando a conexão para o LiveUpdate ou novas definições de vírus não pode ser baixado. Se a rede estiver usando um proxy que terá de ter as permissões definidas para permitir que o LiveUpdate.
4
Certifique-se de que o programa está sendo executado em todas as máquinas que estão conectados à rede. Isto pode ser feito através da verificação de que o ícone do programa aparece na barra de tarefas do Windows.
5
Ativar proteção em tempo real no software. Abra o software Corporate Edition e selecione a opção " Configurar" menu drop -down. Selecione " File System proteção em tempo real . " Certifique-se de que a opção " Ativar sistema de arquivos proteção em tempo real " tem uma marca na caixa .
6
Configurar uma verificação agendada para ser executado em um determinado momento do dia. Selecione o menu drop-down em "Editar" e clique em "New Scheduled Scan" para configurar um tempo para executar uma verificação de vírus automática.