No final de 1990 , o termo " spyware " entrou no léxico e uma nova dor de cabeça nasceu. Um dos pioneiros na luta contra as infecções irritantes foi Spybot Search and Destroy , um pequeno programa autônomo que é minimamente invasivo e fácil de usar . Enquanto a indústria de combate a spyware passou -lo por um pouco , Spybot ainda é um utilitário confiável que funciona de forma eficiente com os requisitos mínimos do sistema. Windows 98/Me
versões Spybot Cedo precisou de apenas um processador de 133MHz ou superior com 32 MB de RAM. Requisitos
Windows 2000
sistema aumentado para a liberação 2000, mas não por muito. Um processador de 266MHz era suficiente e 64MB de RAM manipulados todos os recursos e funções. Spybot começaram a recomendar um mínimo de 60 MB de espaço livre em disco para explicar logs e quarentenas .
Windows XP
A velocidade de clock recomendado para o processador para executar Spybot no XP é 300MHz . Ele funciona melhor com pelo menos 128MB de RAM e você deve ter 6 MB de espaço livre em disco para os logs , definições e quarentenas .
Windows Vista /Windows 7
A versão do Vista é compatível com o Windows 7 também , já que os dois sistemas operacionais são construídos sobre a mesma arquitetura . Pense em Windows 7 como um service pack para o Vista. Isso significa que o mais recente Spybot será executado em qualquer um, e requer apenas 256 MB de RAM e uma velocidade de processador de 500mhz . Você deve ter 100 MB de espaço livre em disco.
Mac
Não existe uma versão para Macintosh Spybot .
< Br >