Keyloggers são aplicativos que registram cada keystroke a um arquivo de log . A maioria dos keyloggers são maliciosos e usado para roubar informações pessoais, como números de segurança social , números de cartão de crédito, senhas e muito mais. Keyloggers maliciosos são capazes de se conectar à Internet para transmitir informações que foi capturado pelo programa. Programas anti- vírus padrão geralmente deve impedir a instalação de keyloggers e removê-los em caso de infecção, mas se você tem medo de que um keylogger está sendo usado em seu computador que o seu anti- vírus não tenha encontrado , siga os passos abaixo para determinar se a ameaça é real. Coisas que você precisa
programa anti- vírus
Show Mais instruções
1
Inicie o Gerenciador de tarefas pressionando Ctrl + Alt + Delete e selecionando "Gerenciador de Tarefas".
Página 2
Selecione a aba "Processos " .
3
Examine a lista de processos em execução , investigando ainda mais os processos desconhecidos ou suspeitos na Internet.
4
Selecione "Iniciar", "Executar" e digite " msconfig " para iniciar o utilitário de configuração do sistema.
5
Selecione a aba " Startup" .
6
Examine a lista de programas que são executados na inicialização do Windows , removendo qualquer que não está familiarizado ou suspeito.
7
Selecione "Start " e "Procurar por arquivos ou pastas ".
8
Especifique a sua pesquisa para incluir todos os arquivos e definir o intervalo de datas para exibir somente os arquivos modificados hoje.
9
Reveja a lista de arquivos que foram modificados hoje para determinar se um keylogger arquivo de log existe. Pode ser necessário abrir quaisquer constatações anormais no bloco de notas para determinar se ele é um arquivo de log keylogger .
10
Lançar o seu programa anti- vírus.
11
Realizar anti- atualizações de vírus para garantir que as definições de vírus são os mais recentes .
12
digitalizar todo o seu sistema de computador. A maioria dos programas anti -vírus deve localizar e remover programas keylogger .