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Como Modelar uma sala em 3D Studio Max
Modelagem de qualquer objeto em 3D Studio Max começa com a modificação de formas básicas . Caixa de modelagem , em particular, pode ser usado para fazer modelos simples ou complexos, tudo a partir do posicionamento e da modificação de um conjunto de caixas . Modelagem de um quarto em 3D Studio Max pode ser feito de forma rápida e eficaz através da utilização de modelagem de caixa , criando uma série de superfícies que, juntos, criar uma sala básica sobre a qual você pode construir em cima. Coisas que você precisa
3D Studio Max
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1

Realce a exibição de grade superior , clicando com o botão direito sobre ele com o mouse. Selecione a aba " Standard Primitives " no painel de criar , no lado direito da interface do usuário , abrindo a aba com a esfera sobre ele. Escolha a opção " Box" de forma. Voltar para a Top View e arraste o mouse ao longo do porto vista quase encher a vista com uma caixa. Isso servirá como chão do seu quarto.
2

Escolha a guia Modificar no certo para o seu caixa , clicando na aba que se parece com um tubo curvo. Defina os parâmetros da caixa para um comprimento de 300 , uma largura de 300 e uma altura de 5, e na praça nome onde o objeto tem o nome de " Box" mudar o nome para " andar" para melhor identificar a forma. Retornar a uma porta vista e pressione o botão "Z" para centralizar a caixa no porto vista. Clique na caixa de seleção "Mover " botão no menu superior ( em forma de setas de passagem ) , e clique direito sobre o "X , Y, Z" Configurações do Mundo Absoluto on the Move Transform Type-In que abre . Centralize a caixa para as grades .
3

Ative a visualização de tela cheia Frente clicando com o botão direito do porto Vista frontal e , em seguida, clique no botão de maximizar situado na parte inferior direita da tela. Mova a vista do chão para baixo para proporcionar mais espaço para trabalhar , segurando o botão do meio do mouse e arrastando no chão para baixo. Criar as paredes , escolhendo o " retângulo " forma sob a guia Splines . Desenhe um retângulo para representar a parede do seu quarto, usando a caixa no chão como um guia para a largura e selecione uma altura que quase enche o porta vista. Modificar o rectângulo alterar o comprimento de 200 e a largura de 300 . Certifique-se no chão e na parte inferior da parede são butted juntos.
4

Criar uma janela em sua parede selecionando a forma de retângulo e desmarcando a caixa " Iniciar nova forma. " Desenhe a forma de janela desejada em sua parede. Pressione o botão de minimizar na parte inferior da tela para retornar a uma visão de quatro vias . Selecione a parede , em seguida, clique na coluna " Modificar " . Escolha " Extrude " da coluna suspenso e alterar a quantidade de 5 para adicionar profundidade para a janela. Nome do objeto "Wall Back", e clique em mover a parede até que seja a parte traseira do chão.
5

Ative a vista esquerda, maximizar a tela cheia , e então criar a parede esquerda utilizando uma forma Caixa . Modificar a parede com um comprimento de 200 , largura de 300 , e a altura de 5 . Nomeie o novo muro "Wall esquerda" e , em seguida, mova-o para o lado esquerdo da pista . Criar uma porta na parede, utilizando o mesmo processo que você fez na criação da janela.
6

Criar as outras duas paredes usando o mesmo processo como " parede esquerda. " Em seguida, crie um teto usando o processo de criação do piso para completar o quarto.

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