Para criar um MP3 player em flash - um aplicativo Flash que lhe permite jogar músicas diferentes - você pode usar a versão mais recente das linguagens de programação Flash, conhecidas como ActionScript 3.0 ou AS3 para breve. O uso de AS3 torna uma tarefa para a frente para criar um leitor de MP3. Tudo que você precisa fazer é adicionar botões na tela, rotulá-los com o título da música e escrever o código para cada botão. O código AS3 para cada botão irá instruir o Flash para recuperar uma música específica e reproduzi-lo . Coisas que você precisa
software Adobe Flash
arquivos de som MP3
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Importe seus arquivos de música MP3 para a biblioteca do Flash. Selecione "Arquivo " no menu principal, selecione "Importar" a partir desse menu suspenso e depois em " Importar para biblioteca " de seu menu suspenso . Atribua um nome de variável de objeto de som para cada arquivo de música. Utilize este nome de variável no código AS3 que você vai escrever para controlar a reprodução de cada música.
2
Criar botões de controle . Para cada música que você deseja incluir em seu MP3 player Flash, adicionar um botão para o palco. Primeiro desenhe um retângulo com a ferramenta retângulo Flash. Então, com o retângulo ainda selecionado, selecione "Modificar " no menu principal. Selecione " Converter em símbolo . " Selecione " MovieClip " na caixa de lista na caixa de diálogo Converter em símbolo . Use o nome do símbolo padrão. Feche a caixa de diálogo símbolo e selecione "Propriedades" no menu suspenso do Windows. Dê o retângulo um nome de instância , por exemplo, " bluesbutton ". Repita o processo para cada música.
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Escreva o código AS3 jogar cada música. No menu principal , selecione a opção "Janela". Selecione "Ação" no seu menu suspenso. Digite o código para cada botão na janela de acção que aparece.
Escreva o código para cada botão que você criou. Escrever o código para que ele irá incluir uma instrução addEventListener e uma instrução de função . Associe cada declaração addEventListener com cada botão. Associe cada declaração função com cada canção. Escreva o código de modo que o usuário pode selecionar uma música com o mouse. O usuário posiciona o cursor sobre o botão e , em seguida, pressione o botão esquerdo do mouse para tocar a música . Além disso, use o método " peça" , para jogar cada som . Coloque a instrução jogo para que ele irá executar quando a declaração de função é chamada com o método addEventListener
Para um botão chamado bluesongs , e uma canção chamada firstbluesong , código AS3 pode ser escrita como: .
bluesongs.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , bluesplay )
função bluesplay ( songevent : MouseEvent ): void { firstbluesongs.play (); }
4
Adicionar um botão de parada , adicionando uma nova camada para a linha do tempo. Selecione o ícone da camada no painel de timelime para fazer isso. Rotular esse cronograma camada "Stop ". Mais uma vez criar um botão a partir da biblioteca . Também escrever código AS3 que irá atribuir ações para parar a música que está tocando . Use o método " stopAll " com a declaração de classe SoundMixer para fazer isso. . Escreva o código para que ele seja semelhante ao código escrito anteriormente jogo
Para um botão de parada chamado stopblues , o código AS3 pode ser escrito como :
stopblues.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , songsstop ) função songsstop ( songevent : MouseEvent ): void {
SoundMixer.stopAll ();}
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Teste o seu jogador . Selecione "Control" no menu principal . No menu suspenso que aparece, selecione " Test Movie ". Selecione cada botão de música e ver se ele toca a música certa ou qualquer música em tudo. Selecione o botão "Stop " para ver se funciona. Se os botões não funcionam corretamente , verifique novamente seu código.