Animação por computador encontra um lugar em uma grande parte dos meios de comunicação modernos , a partir de filmes e desenhos animados para jogos de vídeo e interfaces de usuário. As técnicas alteraram significativamente as indústrias de mídia ea maneira como os artistas criam seus produtos. Animated Films
A partir de 1995 com o lançamento da Pixar de " Toy Story ", filmes criados inteiramente com animação de computador tornaram-se uma experiência teatral comum. Television série de desenhos animados como " reboot" e "Jimmy Neutron: O Menino Gênio " usado animação por computador com exclusividade. Estas produções requerem animadores com o novo , a habilidade de informática define para complementar as habilidades artísticas tradicionais na criação de animação. Muitos desenhos animados criados para ser semelhante à animação tradicional desenhada à mão agora usar animação por computador para facilitar o processo de produção.
Live action Films uso
A mais desafiadora e variada de animação por computador envolve atores de ação ao vivo. Muitos filmes misturar gravações ao vivo de atores e outros elementos do conjunto com computadores fundos ou personagens animados. Filmes como " Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma " caracterizar essa técnica, com muitos locais e alguns caracteres inteiras criadas completamente com animação por computador, e mistura perfeitamente com os atores
Atores .
Animação por computador também mudou o papel de alguns atores de cinema . Personagens gerados por computador muitas vezes exigem trabalho de referência dos atores para animação realista. Captura de movimento é o processo de gravação de movimentos de um ator para a tradução em uma forma digital. O personagem Gollum na trilogia de Peter Jackson " O Senhor dos Anéis ", utilizada extensa obra de referência de animação pelo ator Andy Serkis , embora o caráter final foi totalmente animado por computador .
Jogos
animação
computador cria os personagens, objetos e cenários em jogos de vídeo 3-D , da mesma forma que os filmes. Animadores de computador trabalhar em cada quadro de movimento que você vê no produto final de um jogo . Algumas das mesmas técnicas, como a captura de movimento, são usados em jogos e animadores de computador trabalhar em estreita colaboração com programadores e designers para garantir que cada pedaço de tecnologia trabalha em conjunto.
Significado futuro
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Animação por computador se torna mais sofisticada e detalhada como a tecnologia avança. "Avatar ", lançado em 2009, marcou um dos primeiros filmes a usar um processo de captura de movimento totalmente em 3-D , o filme apresentou outras novas tecnologias de animação, como completa de captura de movimento facial , e novas técnicas de iluminação . Futuro animação por computador pode trazer efeitos ainda mais perto da realidade perceptível .