Sistemas de partículas pode ser usado para criar uma animação dinâmica, ou para ajudar com tarefas repetitivas . Eles também podem ser utilizados para adicionar um sentido de aleatoriedade que é difícil de produzir em um computador . Os agrupamentos de animais pode ser difícil de produzir sem parecer artificial. Posicionamento aleatório e animação pode ser alcançada rapidamente com menos etapas usando emissores de partículas e os controles paramétricos que possuem. Coisas que você precisa
modelo Base e /ou animação de um pássaro
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Crie a sua cena em 3D Studio Max . Posicione a iluminação, câmeras e efeitos atmosféricos . Importar seu modelo de pássaro para a cena. Reduzir a pilha de modificadores do seu modelo de pássaro .
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Criar um sistema de partículas . Abra o menu de sistemas de partículas encontradas na primitivas menu suspenso . Clique no botão PCloud . Na visão de cima , da esquerda , clique e arraste um quadrado que define o comprimento ea largura do emissor de partículas da nuvem. Solte o botão esquerdo do mouse e arraste novamente para definir a altura do emissor de partículas , em seguida, clique com o lado esquerdo mais uma vez.
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Abra o painel de modificador com o PCloud selecionado. Botão direito do mouse a caixa de Pcloud001 e renomeá-lo " rebanho". No diálogo Parâmetros abrir a janela do tipo de partícula e selecione Instanced Geometria . Desloque-se para a janela " Parâmetros Instancing " e da esquerda , clique no botão "Pick Object". Clique no seu modelo de pássaro para anexá-lo ao seu sistema de partículas.