Se você quer criar animações complexas , como fazer uma caminhada personagem, como o software de animação Flash é sempre a melhor opção . Mas se você só precisa criar um movimento simples caminhada , e não pode pagar o software de animação que você pode sempre animar a pé com o Illustrator . Instruções
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Componha seus elementos de caracteres em "Layer 1 ". Perfil direta ou três quartos será, provavelmente, o mais fácil de animar. Monte o seu personagem a partir de cinco peças básicas ( você pode separá-los com subcamadas para manter as coisas mais fáceis ) : corpo e cabeça, perna de fora e no braço por cima do corpo, perna e braço dentro abaixo
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Posicione cada um. elemento para iniciar a caminhada . Um bom começo seria o braço interior e exterior perna girado ligeiramente para a frente eo braço exterior e interior perna girado ligeiramente para trás .
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Renomear " Layer 1" como " Passo 1 " para manter trilha da seqüência. Duplique a camada e nomeie-o " Passo 2 ". Certifique-se de " Passo 2 " está no topo da "Etapa 1 " na paleta de camadas. Camada ordem determina a ordem da seqüência de animação ( a camada inferior jogar primeiro e último a camada superior ) .
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Tranque a "Etapa 1 " camada. Reduzir a opacidade do " Passo 2 " a 50 por cento . Isso irá criar um papel vegetal , ou o efeito esfola cebola. Usando seus ombros ou quadris como pontos de ancoragem , gire as pernas para a frente para trás 12 a 15 graus e as pernas para trás para a frente na mesma proporção ( a transparência permitirá que você comparar as diferentes posições ) . Selecione todos os objetos na camada " Passo 2" e incentivá-los a alguns pixels na direção que você quer que seu personagem para andar.
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Duplique a camada " Passo 2 " como "Etapa 3. " Lock " Passo 2 " e reduza a opacidade . Posicione os membros em " Passo 3 " e depois empurrá-lo alguns pixels para a frente , tal como fez com o " Passo 2 ".
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Repita até que você crie e camadas posicionadas "Passo 4 ", " Passo 5 " e" Passo 6 ". Até agora os membros deve ser quase na rotação oposta de suas posições originais . Agora duplique o "Passo 5" como " Passo 7 ", arraste-o para o topo da paleta de layers e empurrá-lo encaminhar a mesma distância que as camadas anteriores. Repita o procedimento com "Passo 4 ", " Passo 3" e " Passo 2 " até que você tenha dez camadas cada espaçadas alguns pixels separados.
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Selecione todas as camadas e defina a opacidade para 100 por cento . Escolha "Exportar" no menu Arquivo . Como você progride através dos diálogos de exportação , salve o arquivo como um arquivo Flash (SWF ) exportados como " Camadas do AI para quadros SWF . " Você pode fazer o download do Flash player grátis para reproduzir sua animação.