A cada nova versão do Adobe Creative Suite (CS) produtos , a integração e compatibilidade entre os vários programas da suíte fica mais apertado . Um bom exemplo é a forma como Illustrator, programa de desenho profissional da Adobe e Flash Professional , animação e aplicativos de desenvolvimento de software da empresa, trabalhar em conjunto. O nível de apoio entre estes dois programas tornou-se tão bem desenvolvido que muitos designers e desenvolvedores , agora, criar todos os gráficos --- mesmo cenas inteiras em Flash --- no Illustrator. Isso faz com que projetar obras de arte para o Flash muito mais fácil, porque Illustrator é muito mais adequado para a criação de gráficos do que ferramentas de desenho limitados do Flash. Integração
O nível de integração entre os dois programas mede o quão bem eles apoiam-se mutuamente . Illustrator tem muitas características que o ajudam a jogar bonito com Flash. Por exemplo, quando você colar arte-final do Illustrator em um filme Flash, vários atributos dos trabalhos artísticos Illustrator reter seus atributos e permanecem completamente editável em Flash. Entre os atributos mantidos são: caminhos e formas , escalabilidade, espessura do traçado ( espessura da linha ) , definições de gradiente , texto, imagens vinculadas e modos de mistura . Além disso, filmes em Flash têm uma forte dependência de "símbolos" para a criação de interatividade e animação. Você pode definir os objetos em obras de arte Illustrator como símbolos do Flash. Quando você colar a arte no Flash , as definições de símbolos são retidos e permanecem editáveis como símbolos do Flash.
Compatibilidade
medidas Compatibilidade quão bem um programa suporta formato de arquivo de outro programa . Quando você importa arte-final do Illustrator para o Flash, durante o processo de Flash exibe uma caixa de diálogo que exibe todos os objetos e camadas de tela de pintura incluídos no arquivo do Illustrator . A partir desta caixa de diálogo você pode controlar como cada objeto Illustrator é importado para o Flash. Por exemplo, você pode dizer o Flash para tratar caminhos e formas , como tal, e manter a sua comestibilidade . Você pode dizer o Flash para importar as camadas do Illustrator como camadas Flash, e cadeias de texto como texto totalmente editável. Você também pode dizer o Flash para importar qualquer objeto Illustrator como um símbolo Flash.
In -Flash Edição
Depois de ter importado um arquivo do Illustrator para o Flash , você pode editar todos os objetos , tais como cadeias de texto , caminhos e formas, símbolos , gradientes e filtros (que são usados para criar efeitos especiais, como sombras , brilhos , borrões, e chanfros ) como se você os tivesse criado em Flash. Você também pode converter todos os objetos obras de arte do Illustrator para símbolos ou movê-los para suas próprias camadas . Em outras palavras, as mudanças que você pode fazer para objetos obras de arte do Illustrator são limitadas apenas pela capacidade de edição de objetos do Flash.
Em Illustrator Edição
Se , depois de importar arte-final do Illustrator para o Flash, você precisa fazer as mudanças que o Flash não é capaz, você pode facilmente editar os objetos do Illustrator no Illustrator --- sem ter que abrir toda a prancheta no Illustrator e importá -lo para o Flash. Se você iniciar a sessão de edição do Illustrator a partir do Flash , quando você salvar o trabalho artístico do Illustrator , o Flash vê-se que o arquivo Illustrator mudou e oferece a opção de atualizar os objetos alterados no documento Flash.
< Br >