Canvas ACD Systems combina edição vetorial e raster em um aplicativo gráfico. Originalmente desenvolvido pela Deneba como uma aplicação dual- plataforma , versão Canvas 12 alvos ilustradores técnicos que trabalham no Windows . Ilustrações apoiar seus formatos de arquivo , publicações , apresentações e animações através de tipos de documentos especializada para cada fluxo de trabalho. Migrando a arte criada em um projeto da lona para o Adobe Illustrator é tão fácil como salvar um arquivo no formato nativo da lona " . Instruções
1
Escolha " Salvar como " no menu Arquivo no Canvas. Nome do seu documento e escolha onde deseja salvá-lo. Em seguida, selecione o tipo de arquivo Adobe Illustrator. Ai para a sua saída.
2
Escolha a versão do Adobe Illustrator com a qual você deseja que o seu . Ai arquivo para ser compatível . Faça essa escolha quando a caixa de diálogo Opções de exportação AI surge na tela.
3
conjunto de atributos de objeto para o seu . Ai arquivo . Se o seu documento em tela contém objetos transparentes , selecione " Ignorar Transparência " , para que esses objetos não serão convertidos em bitmaps em seu arquivo. Ai arquivo . Pule esta opção se você deseja que seus objetos transparentes convertido em pixels.
4
Escolha "Curso Básico Only" para traduzir traços complexos em lona em traços simples que o Adobe Illustrator pode editar . Caso contrário, o gradiente complexo , derrames chocados e texturizados pode causar erros no Illustrator.
5
Defina uma resolução entre 72 e 600 pixels por polegada para os seus recursos de imagem de lona . Esta configuração controla todos os elementos que Canvas converte em pixels quando o programa salva o seu . Ai arquivo .