Criar um edifício futurista em Illustrator , aplicando uma das ferramentas " urdidura" do programa a um objeto de caixa que você criar com o comando " Extrude " . A chave para este projeto é a compreensão de uma abordagem para a construção de projeto que muitos designers conceituais usar. Estes designers criar edifícios que aparecem futurista , combinando arquitetura de aspecto familiar de maneiras novas ou incomuns. Por exemplo, imagine uma pirâmide egípcia fundiu-se com um arranha-céu moderno ou um pagode chinês. Para ajudá-lo a produzir idéias para seus próprios edifícios fazer listas de estilos arquitetônicos de vários períodos de tempo diferentes e países. Instruções
1
Clique comando "New" do menu " Arquivo", clique em "OK " para aceitar os parâmetros padrão para uma nova tela para o seu edifício futurista .
2
Clique no ícone de paleta de ferramentas em forma de um retângulo para executar a ferramenta para desenhar retângulos , em seguida, arraste na tela para criar um retângulo de qualquer tamanho . Esta forma irá formar a base do seu edifício.
3
Clique no menu " Efeitos " e clique no sub- menu " 3-D" para exibir uma lista de comandos para transformando formas do Illustrator em 2-D em objetos 3D.
4
Clique no comando " Bevel " e clique na caixa de seleção "Preview " na caixa de diálogo que aparece. Illustrator irá exibir uma pré-visualização de uma forma semelhante a uma caixa que você pode moldar com controles da caixa de diálogo.
5
Arraste o ícone cubo no canto superior esquerdo da caixa de diálogo para orientar o caixa em um jeito que você gosta . Arraste o controle " Perspective" de sua posição padrão na extrema esquerda para a direita. Ao arrastar, as bordas da caixa aparecerá a convergir que simula perspectiva linear.
6
Arraste o controle " profundidade Extrude " para a direita para aumentar a altura da caixa . Isso faz com que a caixa de aparecer como um edifício. Clique em "OK " para finalizar forma principal do edifício.
7
Clique no menu "Objeto" , depois em " Envelope distorcer " para exibir uma lista de comandos para entortar objetos 3-D já existentes.
8
Clique no comando "Faça com malha " e clique em "OK" na caixa de diálogo que aparece para sobrepor o edifício com uma malha cujos pontos de controle que você pode arrastar para mudar a forma do edifício.
9
Clique no ícone de seta branca da paleta de ferramentas para executar a ferramenta "Direct seleção ", que permite alterar nós do vetor incluindo os de objetos de malha .
10
Clique em um nó na malha que você acabou de criar, em seguida, arraste o mouse para mover o nó . O edifício irá mudar de forma na área que você arrastou . Repita esta instrução até que o edifício assume a forma futurista que quiser.