Existem várias maneiras de trazer uma imagem para o Adobe Illustrator:
1. Local (recomendado para a maioria das situações): *
arquivo> local: Este é o método mais comum e geralmente preferido. Ele vincula a imagem ao seu arquivo ilustrador, o que significa que as alterações na imagem original serão refletidas no Illustrator (a menos que você a incorpore, veja abaixo). Isso mantém o tamanho do arquivo do ilustrador menor e permite uma atualização mais fácil. Navegue até o seu arquivo de imagem e selecione -o. Clique em "Place". Você pode dimensionar e posicionar a imagem no documento do seu ilustrador.
2. Arraste e solte: * Basta arrastar o arquivo de imagem do seu arquivo Explorer (Finder no Mac, File Explorer no Windows) diretamente para a janela do documento Illustrator. Isso também cria uma imagem vinculada.
3. Colar: *
editar> Pasta: Depois de copiar uma imagem de outro aplicativo (como o Photoshop ou um navegador da web), você pode colá -lo no ilustrador. Isso também geralmente cria uma imagem vinculada, a menos que sua área de transferência contenha dados rasterizados; nesse caso, ele será incorporado.
4. Importação: *
arquivo> importar: Esta opção é usada com menos frequência do que "local". Ele incorpora a imagem no seu arquivo ilustrador, o que significa que as alterações na imagem original não afetam a versão do ilustrador. O tamanho do arquivo do ilustrador será maior, mas você não precisará se preocupar com o está disponível o arquivo original.
Considerações importantes: *
Ligado vs. incorporado: Entenda a diferença entre vincular e incorporar. A ligação mantém os tamanhos de arquivo menores e permite uma atualização mais fácil, mas exige que a imagem original permaneça acessível. A incorporação aumenta o tamanho do arquivo, mas torna seu arquivo ilustrador independente. Escolha o método que melhor atenda às suas necessidades.
*
raster vs. vetor: O Illustrator é principalmente um editor de gráficos vetoriais. Imagens rasters (como JPEGs, PNGs, etc.) são compostas por pixels e perderão a qualidade se escaladas significativamente. Imagens vetoriais (como arquivos AI, SVG, EPS) são compostas de equações matemáticas e podem ser escaladas sem perda de qualidade. Embora você possa importar imagens rasters, considere rastreá -las para criar versões vetoriais para obter melhores resultados, especialmente se você pretende ampliá -las.
*
Resolução: Imagens de alta resolução geralmente produzem melhores resultados. As imagens de baixa resolução podem parecer pixelizadas quando escaladas.
Independentemente do método você escolher, depois de colocar ou importar a imagem, você pode manipulá -la usando as ferramentas do ilustrador, como dimensionar, cortar e aplicar efeitos. Lembre -se de salvar seu arquivo ilustrador adequadamente.