Um disco de boot é uma obrigação para todos os computadores . Os discos de inicialização que você possa iniciar o computador a partir de um disquete nos sistemas críticos de eventos arquivos corrompidos . Criar um disco de inicialização não é difícil de fazer. Se você não sabe onde o seu disco de boot é, é hora de você criar um agora para poupar tempo e frustração depois. Leia mais para aprender como criar um disco de inicialização. Instruções
1
Insira um disquete vazio na unidade A e formatá-lo. Para formatar o disco para navegar "Meu Computador" e clique com o botão direito no drive A . Selecione " Format" para iniciar o processo .
2
Prepare os arquivos para copiar. Para copiar os arquivos de inicialização necessários , você pode ter que modificar suas opções de visualização de arquivos , a fim de acessar os arquivos. Para alterar as opções de visualização de arquivo aberto um Explore janela e selecione " Opções de Pasta " no menu "Tools". Sob o menu " Exibir", desmarque a opção " Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado). " Desativar a opção de arquivo de esconder protegidos do sistema operacional permite que você veja os arquivos de modo que você pode copiá-los .
3
Copie os arquivos necessários para o disquete. Acesse sua unidade C e copiar o boot.ini , arquivos NTLDR e ntdetect.com para o seu disquete . Se existir bootsect.dos ou arquivos Ntbootdd.sys na sua unidade C, copiar os demais.
4
Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional . Volte e restaurar a seleção para " Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional . " Este é um passo importante que o impede de , inadvertidamente, mover, excluir ou modificar arquivos de sistema críticos. Isso pode causar o sistema para operar de forma inadequada.
5
Teste o seu disco de boot . É melhor criar e testar o disco de inicialização quando você não precisa dele para ver se ele funciona corretamente , em vez de descobrir que ele não funciona quando você realmente precisa dele.
6 Etiqueta
e armazenar o seu disco de boot para a custódia.