Definir ' arquivo DLL '
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
Definir ' arquivo DLL '
A DLL é uma biblioteca de vínculo dinâmico , que é um grupo de arquivos que são compartilhados por programas que precisam deles para executar o código para executar determinadas tarefas . Um arquivo DLL é usado como uma extensão de um EXE ou arquivo executável , pois o arquivo DLL contém pequenos programas que podem ser chamados quando necessário. Um arquivo DLL permite arquivo executável de um programa para enviar instruções e informações para dispositivos como uma impressora ou outras funções do programa. Usa

Um arquivo DLL pode ser usado para dizer arquivo executável de um programa para executar ou exibir um certo tipo de dados que é necessário. Um exemplo seria a exibir o conteúdo de uma pasta . Um arquivo executável chama um arquivo DLL, que por sua vez executa uma função específica para determinar o conteúdo de uma pasta.
Shared

Muitos arquivos DLL são compartilhados por muitos diferentes programas . Compartilhando arquivos DLL reduz a necessidade de ter vários arquivos que estão oferecendo o mesmo tipo de dados. Isso reduz a quantidade de espaço que é necessário no disco rígido , bem como permitir que os programas a ser menores e mais eficientes.

Vantagens

Um arquivo DLL não ficar carregado na memória porque não executar código ou instruções sobre o seu próprio . Ele é dependente de um arquivo executável para contá-la quando executar uma função e quais os dados que tem de fornecer . Isto reduz a quantidade de memória física que é usada pelo sistema.
Compatibilidade

Um arquivo DLL que é instalado com um programa atualizado geralmente é compatível com versões anteriores . Isto significa que se uma DLL compartilhada é substituído por uma nova versão que ainda vai trabalhar com programas mais antigos que ainda estão em um sistema. No entanto, um arquivo DLL que é projetado para Windows Vista não vai funcionar com o Windows XP.
Registrando

A DLL precisa ser registrado e ter entradas colocadas em Windows registro antes que o arquivo pode ser usado por um programa. Quando um arquivo DLL se torna corrompido ele terá de ser substituído ou re- registrado no sistema . A DLL pode ser re- registrado manualmente ou quando um programa que usou o arquivo tenha sido reinstalado.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como corrigir Restaurar desativado pela Diretiva de Gru…
·Como ocultar e exibir o Administrador 
·Como imprimir uma árvore de diretórios do lado esquer…
·Como remover Conexões em Opções da Internet 
·Como faço para desativar programas de computador que e…
·Como configurar o USB para Paralela 
·Como criar Printable Name Badges 
·Como solucionar Innovage Foto Chaveiros 
·Como acessar um segundo disco rígido para Dimension E5…
·Como acessar System 32 
  Artigos em destaque
·Meu Toshiba A80 Recovery Disk não inicia 
·Como instalar a barra de ferramentas pedido de recibo T…
·Como recuperar um menu Iniciar Perdido 
·Como remover o cache Motorista 
·Como determinar o que Disk & Partition um SO Is On 
·Como alterar a senha do Windows : Execute o CMD 
·Como Jogar MPG e arquivos AVI no meu Mac 
·Como mostrar Applications entrados no Finder no Mac OS …
·Como fazer um OS Dual Boot 
·Tipos de Vidros Duplos 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados