O registro do Windows pode ser complexo, mas o Editor do Registro padrão fornecido com a maioria das cópias do Windows torna a tarefa de remoção de software menos árdua. O técnico média pode remover completamente várias peças de software em cerca de meia hora. Coisas que você precisa
Windows Registry Editor
Show Mais instruções
1
Abra o Editor de Registro. Clique em " Iniciar" e "Run ". Digite " regedit" no campo de texto . Em seguida, escolha o botão "OK" . O Editor do Registro será exibido em sua própria janela .
2
iniciar uma pesquisa para o software selecionado para remover. Vá para o menu "Editar" no canto superior esquerdo da janela. Selecione " Localizar ". ou use o atalho de teclas CTRL + F para abrir a caixa de texto Localizar . Digite os nomes óbvios para o software e clique em " Pesquisar ". Um exemplo é " Norton Antivirus ", onde a cadeia de texto de pesquisa poderia ser " Norton ", ou " antivírus ", mas cuidados devem ser tomados ao procurar por palavras que poderiam ser usados por outros pacotes de software. Seqüências de pesquisa avançadas poderia ser " NAV ", ou " Symantec ", que está associada com o software Norton.
3
Analise cada chave de registo que aparece e exclua a chave se for associado com o software a ser removido . Bater "F3" ou CTRL + F novamente para avançar na busca para a próxima ocorrência da string.
4
Repita a busca de outros nomes de software e removê-los quando necessário, após a janela Localizar pára a última instância da string
5
programa. da Microsoft Run " RegClean " afinal edição manual é concluído, para limpar todas as referências a arquivos ou chaves que tenham sido removidos . Em seguida, reinicie o sistema.