? Um Carga comprometida é a quantidade de memória virtual do sistema operacional Windows está usando o que pode ser visto como um gráfico no Gerenciador de Tarefas . O Gerenciador de Tarefas pode ser aberta pressionando as teclas CTRL + ALT + DEL no teclado. A acusação de cometer podem ser encontrados através da visualização na guia Desempenho e , em seguida, olhando no canto inferior esquerdo da janela. Explicações
A Carga comprometida , como indicado pelo Gerenciador de Tarefas no Windows é a quantidade de uso de memória virtual pelo sistema. A quantidade de memória virtual é indicado pelos valores totais, limite e máximas que são exibidos .
Total
O montante total indica a quantidade atual de memória virtual que é ser utilizada pelos programas e os processos do sistema . A quantidade é uma combinação de memória física ou RAM , bem como o tamanho do ficheiro de paginação que está a ser usado . O gráfico Uso PF na tela exibe a carga total de cometer que está atualmente em uso.
Limite
O valor limite é o máximo cometer acusação de que é disponível para o sistema . O valor limite pode ser alterada , aumentando o tamanho do ficheiro de paginação que o Windows utiliza para a memória virtual . Se o tamanho do arquivo de paginação é menor, a quantidade limite também vai diminuir.
Peak
O valor de pico é o total cometer acusação de que tem sido usado quando o computador foi execução. O montante pode aumentar à medida que mais memória é necessária para executar vários aplicativos ou processos necessários para o sistema. O valor de pico pode ser reposto por reiniciar o computador.
Uso
O tamanho da carga comprometida pode mudar quando os programas são iniciados e quando eles estão fechados por um usuário . A acusação de cometer vai aumentar consideravelmente quando a mais memória virtual precisa ser usada para a execução de programas. Isso pode resultar em uma diminuição no desempenho do sistema.