Existem várias maneiras de mover arquivos dentro do Windows , e um desses métodos é o método cut-and- paste. Quando você " cortar " um arquivo, ele é temporariamente transferida para uma prancheta virtual. Você pode , em seguida, " colar" o arquivo em um diretório diferente. Felizmente, você não pode excluir um arquivo acidentalmente , cortando -lo, o arquivo sempre vai existir tanto em seu diretório original , em um novo diretório ou na área de transferência , de acordo com as ações que você toma. Você pode restaurar os arquivos de corte para seus diretórios originais usando este método. Instruções
1
Localize os arquivos que você acredita que foram cortados. Se os arquivos de corte foram originalmente localizado na área de trabalho , simplesmente fechar ou minimizar todas as janelas ativas e procurá-los na área de trabalho . Se os arquivos de corte foram originalmente localizado em qualquer outro lugar , clique com o botão direito no botão "Iniciar " do Windows e selecione "Explorar " para abrir o Windows Explorer. Navegue através do diretório de arquivos no painel à esquerda para encontrar a pasta onde os arquivos de corte originou.
2
Confirme se as suspeitas de arquivos de corte estão na prancheta , olhando para os seus ícones de arquivos . Quando um arquivo tenha sido cortada , seu ícone fica parcialmente transparente . Se os ícones de seus arquivos de corte são parcialmente transparente , o que significa a sua localização atual é na área de transferência . Se eles são sólidos , isso significa que os arquivos estão localizados no diretório em que os ícones aparecem , por isso não há necessidade de restaurá-los.
3
botão direito do mouse em qualquer área vazia a pasta que contém os ícones de arquivos transparentes. Clique em " Paste " no menu pop -up que aparece. Isso irá restaurar os arquivos de corte em seu diretório original .