? Há vários fatores que afetam a forma como as janelas de energia eficiente pode se tornar. Embora esses fatores juntos determinam a classificação geral da eficiência da janela, não existe uma fórmula exata que determina o quão bem uma janela irá manter a temperatura interior separada das condições exteriores. Uma janela com uma ou duas características fortes pode ser tão eficiente como uma janela com várias características menos eficazes. Geralmente, no entanto, os fatores mais energeticamente eficientes em favor de uma janela , o melhor será a vedação do edifício. Transferência de Calor
trabalho principal de uma janela é permitir que a luz em edifícios , sem permitir que o calor ou frio para passar entre o interior eo exterior. A própria luz é energia e vai levar uma certa quantidade de calor no interior , mas a maioria da energia é perdida por troca temperatura real na janela, onde o ar no edifício perde ou ganha energia através da janela. Quanto mais qualidades de isolamento a janela tiver , melhor será a barreira entre os dois níveis de ar será , e menos facilmente eles serão capazes de trocar calor.
Painéis e Quadros
< br >
as placas de vidro e as bordas da janela são , em seguida, dois dos factores mais importantes de energia . Painéis individuais de vidro fazer isoladores bastante pobres , mas vidros duplos selar um espaço entre ambientes internos e externos , tornando o processo de temperatura de comércio de levar muito mais tempo , levando a uma maior eficiência. As janelas mais avançados usam vários painéis de vidro para tornar o processo de troca ainda mais lento . Do mesmo modo , os materiais de armação irá decidir a temperatura pode ser facilmente trocados com os bordos das janelas . Molduras de madeira tradicionais podem deformar e criar espaços que permitem que o ar escape , enquanto os materiais mais recentes, como composto de madeira , vinil e fibra de vidro todos manter as taxas de transferência de calor baixo .
Developments
< br >
Há também vários outros fatores a considerar quando se olha para as janelas de energia eficiente. A maioria das janelas tem espaçadores , ou tiras de material que mantêm ambos os painéis de uma distância fixa . Feita de compostos de metal ou de plástico , estes espaçadores podem actuar como selos extra para a janela . O vidro em si podem possuir propriedades especiais , e algumas de energia eficiente dos vidros das janelas podem ser revestidos com uma película que reflecte diferentes tipos de luz , tais como os raios infravermelhos quentes ou os raios ultravioletas prejudiciais .
Inerte Replacements gás
O espaço entre vidros das janelas também pode ser preenchido com diferentes tipos de gás . Enquanto a maioria das janelas só tem ar entre seus painéis , a maioria das janelas de energia eficiente substituir este ar com um gás inerte, como o argônio ou criptônio . Esses gases são inofensivos , mas mantenha a transferência de calor mínima , diminuindo a troca de energia entre as moléculas . Ar como gás é bastante reativo e troca de energia naturalmente com o próprio e seus arredores, mas gases inertes resistir a tais mudanças e manter as temperaturas sob controle.
Eficiência
são fórmulas desenhadas para medir o quão eficazes são as janelas de poupança de energia , utilizando fatores a descreve a área da janela e suas propriedades de fluxo de calor . Esta fórmula está sendo expandido para incluir as taxas de fugas e outras características da janela. Janelas com um bom índice de eficiência será sempre mais caro, mas também vai fazer o melhor trabalho em manter intercâmbio de temperatura mínima e economia de energia .