Ao usar o sistema operacional Microsoft Windows, saber identificar as diferentes partes da janela ajuda a entender a navegação. O Windows tem certas partes de uma tela da janela que são padrões. Estas normas são programadas em qualquer aplicativo do Windows , e eles podem ser usados para identificar rapidamente as funções e botões úteis. Instruções
1
Saiba o que janela de diálogo é aberta , exibindo a barra de título . Todas as janelas em Microsoft tem uma barra de título. A barra de título é usado por programadores para identificar o título de software ea janela em que você está localizado no aplicativo. Por exemplo, se você estiver visualizando a janela "Meu Computador" , é indicado na barra de título da caixa de diálogo.
2
encontrar o menu de arquivo padrão . O menu de qualquer janela de arquivo padrão está no topo sob o título da caixa de diálogo . O menu de uma janela do Microsoft arquivo padrão é um menu "File", um menu " Sobre " e um menu " View" . O conteúdo dessas opções do menu é dependente da aplicação, mas é facilmente encontrado em qualquer programa do Windows.
3
Identificar o espaço de trabalho , que está dentro da moldura da janela. Na maioria dos casos , a área de trabalho no Windows é uma área branca com ícones e texto que solicita ao usuário para a ação. Por exemplo, em uma janela de um aplicativo de processamento de texto , o espaço de trabalho permite que o usuário digite um documento. Esta área é onde a maior parte da interação do usuário ocorre .
4
Identificar a barra de status na parte inferior da moldura da janela . A barra de status dá ao usuário mais informações sobre o status da ação dado . Por exemplo, a barra de status informa ao usuário quanto tempo ele leva para carregar um documento. Ele também informa ao usuário quanto tempo é preciso para salvar um documento . A barra de status é sempre na parte inferior da moldura da janela .
5
Identificar a barra de ferramentas práticas que contém uma lista de ícones. Estes ícones representam os links rápidos para determinadas ações comuns. Por exemplo , os usuários normalmente abrir novos arquivos, arquivos de impressão e edição de texto. A barra de ferramentas padrão tem essas ações listadas como ícones. Clique no ícone ea ação é realizada sem qualquer interação.