O Centro de Segurança do Windows pop-ups , apesar de serem um pouco útil , pode ficar muito irritante às vezes - especialmente quando eles constantemente distraí-lo de fazer o seu trabalho ? . Depois de ter desligado as atualizações automáticas do Windows ou desabilitado sua firewall para uma certa razão , os pop- ups começam em pleno vigor a pedir-lhe para verificar as suas configurações de segurança. Há algo que você pode fazer para desligar essas mensagens e desativar os pop- ups. Desabilitar as Mensagens
Você vai notar um pequeno escudo vermelho na barra de tarefas , onde as mensagens estão vindo. Clique com o botão direito do mouse sobre esta para abrir a Central de Segurança. Clique em " Alterar o modo como o Centro de Segurança me alerta " a partir do menu pop -up. Uma caixa de diálogo Central de Segurança do Windows aparecer , que lhe dará três opções: " Sim, avise-me e exibir o ícone (recomendado )", " Não me notificar , mas exibir o ícone " e " Não notificar (não recomendado) me e não exibir o ícone . " Clique no segundo link, " Não me notificar , mas exibir o ícone , " se você só quer parar as mensagens pop -up , mas ainda quero ser alertado para as questões de segurança com o sistema. Escolha o terceiro link, "Não me notificar e não exibir o ícone (não recomendado) " se você não quer ser incomodado pelo Centro de Segurança do Windows em tudo.
< Br > Ativando as Mensagens
Você também pode chegar ao Sistema de Segurança , clicando no botão "Iniciar" na barra de tarefas e , em seguida, clicar em "Painel de Controle". clique duas vezes sobre o ícone "centro de segurança " na parte inferior da página . Aparece a janela da Central de Segurança do Windows. No lado esquerdo da página , você verá uma caixa de "Recursos". Clique em " Alterar o modo como o Centro de Segurança me alerta " daqui para definir as configurações conforme mencionados acima. Este é o caminho que você terá que chegar ao Centro de Segurança para habilitá-lo novamente, se você optou por desativar as mensagens e ícones quando desliguei.