Uma habilidade útil ter para acelerar a forma como você trabalha em seu computador é a capacidade de manipular a sua barra de tarefas. Ao adicionar programas para sua barra de tarefas que você usa com freqüência , e remover aqueles que você nunca usa , você é capaz de manter o seu ambiente de trabalho mais organizado , e você é capaz de encontrar seus aplicativos favoritos mais rapidamente. Claro, a barra de tarefas é mais eficaz quando se tem apenas um número pequeno, de fácil navegação de ícones na mesma, de modo que você vai querer saber como remover um ícone quando você tem um programa que você usa mais. Instruções
1
Verifique o ícone . Não exclua um ícone que é uma aplicação real e não apenas um atalho para ele . Verifique isso clicando com o botão direito no ícone na barra de tarefas e clique em " Propriedades". Nesta janela, na guia "Geral", se ele diz que o tipo de arquivo é um atalho , então é OK para removê-lo .
2
Removê-lo . Se tudo que você quer fazer é mover o ícone da barra de tarefas para outro local , como a área de trabalho , então isso é possível, você não tem que apagá-lo para tirá-lo da barra de tarefas . Para movê-lo , abra uma janela com o local que você deseja movê-lo para - se você não está movendo-o para o seu desktop - e , em seguida, clique com o botão direito e arraste o ícone da barra de tarefas para o novo local . Quando você solta o botão direito do mouse , clique em " Mover para aqui " no menu que aparece.
3
excluí-lo. Se você quiser se livrar completamente do ícone, então você pode fazer uma de duas coisas . Você pode clicar com o botão direito sobre ele e clique em "Excluir " no menu que aparece, ou você pode botão direito do mouse e arraste o ícone da barra de tarefas para a " Lixeira". De qualquer forma , o ícone vai acabar na Lixeira .