Há muitos casos em Microsoft Windows , onde alguns problemas podem exigir soluções de expediente . O Windows Task Manager se presta a muitos desses problemas. Muito poucas vezes , a unidade de processamento central (CPU) em seu PC irá se tornar não- responsivo e lento ao ponto onde você pode ter que reiniciar. Alguns programas do Windows também pode tornar-se problemático devido ao looping ou conflitos com outras aplicações infinito ou excessiva. Você pode até achar que o mesmo programa está sendo executado continuamente várias vezes , o que pode causar o sistema para abrandar para um rastreamento. Task Manager pode ser usado para examinar e livrar seu CPU de tais tarefas que exigem muita memória . Instruções
1
Mantenha as teclas Delete " , ao mesmo tempo as teclas" Ctrl "," Alt " e " . A caixa de diálogo Windows Task Manager irá aparecer.
2
Clique na guia "Aplicativos". Isto irá mostrar o real " tarefa" e "Status" de todos os aplicativos em execução.
3
Examine a coluna Status. Adjacente a cada tarefa que você deve ver o status de "Running ". Se você ver um status de " não está respondendo ", você pode apagar esta tarefa específica , destacando-o e clicando no botão "Finalizar tarefa " na parte inferior da caixa de diálogo .
4
Clique na aba " Processos" e ainda no Gerenciador de Tarefas do Windows. O " Nome da imagem ", "Nome de Usuário ", "CPU" e colunas " Uso de memória " irá aparecer, entre outros.
5
Clique na coluna de Uso de memória da aba "Processos " . Isto irá resolver todos os processos em ordem crescente, a quantidade de memória que eles usam . Isto diz-lhe o quanto de memória cada processo está usando e pode indicar possíveis aplicações problemáticas que podem ser eliminados.
6
Botão direito do mouse o processo que você deseja excluir e selecione " Finalizar processo". Certifique-se você não termina todos os processos que são críticos para o sistema operacional.