Apesar de sua barra de tarefas apresenta-lhe a maioria dos aplicativos em execução no seu computador, existem dezenas de processos em execução silenciosamente em segundo plano . Muitos deles são vitais para o Windows , e se eles estão desligados , o sistema irá falhar. No entanto, alguns estão perdendo desnecessariamente recursos do sistema, e outros podem ser potencialmente maliciosos. Seja qual for o caso, você pode , por vezes, desejam ver os programas que estão sendo executados em segundo plano, eo Windows torna isso fácil para você. No entanto, para fazer escolhas inteligentes sobre os processos de fechamento requer uma investigação cuidadosa. Instruções
1
Abra o Gerenciador de tarefas pressionando "Ctrl -Alt -Del. " Se você está inseguro sobre como fazer isso, simplesmente segure "Ctrl " e " Alt " que estão no canto inferior esquerdo do teclado e pressione " Delete", que se encontra imediatamente acima as setas do teclado .
2
Clique na guia "Aplicativos". Aqui estão todos os aplicativos em execução no seu computador. A maioria deles já será apresentado na barra de tarefas , mas um número pode ser de outra forma ocultos. Você pode fechá-las clicando primeiro sobre eles e , em seguida, escolher "Finalizar tarefa . " Em geral , fechando os aplicativos não irá travar o seu sistema . No entanto, se você não estiver familiarizado com uma aplicação, primeiro procurá-lo em um motor de busca.
3
Clique na aba " Processos" . Aqui estão os processos em execução no fundo do seu computador . Muitos destes são essenciais para o Windows para funcionar, mas um punhado pode ser fechado com segurança clicando primeiro sobre eles e , em seguida, escolher " Finalizar tarefa". Tal como acontece com as aplicações desconhecidas , não se esqueça de pesquisar um processo antes de fechá-la.