De vez em quando , você se deparar com um arquivo com um erro de acesso negado. Isso geralmente acontece porque o arquivo foi bloqueado, ou pelo sistema operacional porque ele acha que o arquivo faz parte do Windows (se é que é geralmente uma má idéia para tentar excluí-lo ), ou porque algum programa de software tem em uso ou tenha trancado . Seja qual for o caso, não é muito difícil de se livrar desses arquivos, no entanto, vai envolver uma visita ao prompt do DOS. Instruções
1 Você pode apagar as pastas , mesmo com "Acesso negado . "
Arranque o seu computador para " Modo de Segurança ". Para fazer isso, ligue o computador e continuamente pressionar " F8" até o "Menu de inicialização do Windows " se abre. Escolha para iniciar a " Modo de Segurança ". Observe que, embora este nem sempre é necessário , às vezes pode ser útil ao tentar excluir um arquivo teimoso.
2
Clique no botão " Start". No Windows Vista e acima, digite "cmd " na caixa "Pesquisar " e pressione " Enter". No Windows XP e abaixo, clique em "Executar", digite "cmd " e pressione " Enter".
3
Navegue até a pasta que contém a pasta que você deseja excluir. Faça isso usando "CD" de comando, como segue: " CD C: . \\ Windows \\ MyUndeleatableFile " Substitua "C: \\ Windows \\ MyUndeleatableFile " com o nome da pasta onde a pasta é (Nota: Se a pasta está no diretório raiz , por exemplo , é "C: \\ MyFolder ", então você pode pular esta etapa por muito tempo. nomes de diretório com espaços entre eles , basta digitar -los em como elas existem no Windows .
4 Tipo
" attrib -r -s- h MyUndeleatableFolder " e apenas substitua " MyUndeleatableFolder " com o nome da pasta que deseja excluir .
5
Digite " del MyUndeleatableFolder " e substituir " MyUndeleatableFolder " com o nome do arquivo que você deseja excluir.
< br >