O registro do Windows é uma parte significativa das funções do sistema operacional. O registro do Windows é um grupo de arquivos que contém todo o hardware, software e configurações do sistema operacional . Os arquivos são uma parte integrante do sistema e se eles estão corrompidos , a máquina não inicializar corretamente. Significado
O registro do Windows substitui o antigo . INI e . Arquivos BAT usados em sistemas operacionais Windows mais antigos. Os componentes de arquivo últimos foram usados para carregar as configurações de software cada aplicações em tempo executado. O registro do Windows contém todas essas configurações em um local central , de modo que os desenvolvedores de software não precisa escrever para um arquivo externo. Isso torna mais fácil para desenvolvedores de software para salvar as preferências do usuário , e permite que o Windows para salvar as configurações internas com menos arquivos do sistema.
Características
O registro do Windows é segmentado em peças. A primeira seção contém todas as extensões de arquivos e programas associados com os arquivos. Isso salva as configurações quando o usuário clica duas vezes em um arquivo eo software abre automaticamente . A próxima seção contém as configurações de hardware. Este é o lugar onde as configurações do driver de hardware e de dispositivos do computador estão localizados. A terceira seção contém todas as configurações de software para o sistema operacional e softwares instalados. Finalmente, a quarta seção contém as permissões de usuário e configurações de rede necessárias para acesso remoto.
Identificação
Os arquivos de registro são salvos com uma extensão REG . . Eles são compactados para economizar espaço no disco rígido do usuário. Os arquivos de registro são também identificados e editado usando o editor de registro do Windows. Há dois editores "regedit" e " Regedit32 ". "Regedit" permite alterações de registro para a máquina local. " Regedit32 " fornece aos usuários uma maneira de exportar as configurações do registro , e os administradores podem editar arquivos de registro remotos em computadores da rede.
Considerações
Desde o registro do Windows é como um componente vital para o sistema operacional , os usuários são convidados a fazer o backup dos arquivos antes de fazer alterações no sistema. Quando um usuário instala o service pack mais recente do Microsoft , o Windows salva automaticamente uma cópia dos arquivos de registro. Os usuários também podem ligar backups regulares nas configurações do sistema . Estas cópias de segurança são usados para restaurar os arquivos do Registro corrompidas deve máquina do usuário ser infectado com um vírus ou sofrem de uma falha do disco rígido .
Aviso
Alguns sites sugerem para mudar configurações do registro . Os usuários devem ser cautelosos antes de seguir instruções para alterar arquivos de registro. Sempre faça um backup primeiro , e garantir que as alterações não fazer críticas componentes do Windows desativar .